Cadenza Espaço de Psicologia

Cadenza Espaço de Psicologia

Psicologia

Ribeirão Preto 1 endereço

12 opiniões

Sobre nós

Clinica especializada em psicologia.
Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Cadenza Espaço de Psicologia
Av. Braz Olaia Acosta, 1900, Sala 904, Ribeirão Preto 14026040

Opiniões sobre os especialistas (12)

12 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    G

    Carla é uma profissional extremamente atenciosa e competente, que me ajuda a compreender profundamente meus sentimentos e desafios. Sinto uma evolução constante na minha saúde mental. Recomendo seu trabalho com total confiança e entusiasmo.

     • Carla Pellicer Dos Santos Psicoterapia  • 

    M

    Ótima profissional.
    Muito obrigado pela paciência e atenção.

     • Caroline Helena Cassanti Psicoterapia  • 

    N

    Me ajudou muito em diversos aspectos da minha vida

     • Carla Pellicer Dos Santos Psicoterapia  • 

    M

    Gratidão pelo atendimento e pelo cafezinho maravilhoso!
    Ambiente aconchegante e acolhedor.
    Amei.

     • Caroline Helena Cassanti Psicoterapia  • 

    M

    Carla é uma profissional fantástica, atenciosa e preparada. Recomendo.

     • Carla Pellicer Dos Santos Psicoterapia  • 

    C

    Profissional excepcional, muito cuidadosa e atenciosa com os seus pacientes!! Lugar muito receptivo e aconchegante, tornando a experiência ainda mais incrível. Não troco por nada!

     • Carla Pellicer Dos Santos Consulta Psicologia  • 

    J

    Tive um esgotamento físico e mental que me levou a procurar um especialista. Foram meses de procura, mais precisamente 1 ano, até conseguir minha primeira consulta com o Luiz. Posso dizer que mais do que um profissional ímpar, ele é um ser humano incrível, gentil, e muito, mas muito competente. Uma super recomendação de alguém que conseguiu avançar entender e melhorar muito atraves de um super profissional.

     • Luiz Fernando Furlan Júnior Psicoterapia  • 

    M

    Ótima com as crianças, muito atenciosa e tranquila.

     • Caroline Helena Cassanti Psicoterapia  • 

    A

    A dra Caroline é uma pessoa muito do bem. Ótima psicóloga e deixa a experiência da terapia bem agradável. Ela deixa eu ir no meu tempo e me orienta bem quando preciso. Evolui muito desde o primeiro dia que cheguei no consultório dela, uma melhora bem significativa e não fico sem a terapia mais, tem aliviado muito meus sintomas de ansiedade e consigo entender melhor como lidar com as coisas a minha volta. Ótimo consultório, café ótimo rsrs a secretária é bem gentil também e a localização é ótima!

     • Caroline Helena Cassanti Psicoterapia  • 

    S

    Local prático e acessível, com estacionamento.
    Profissional de uma competencia incrível, percebo a evolução, a didática da Carla é muito boa, acolhedora,funcional, reflexiva, e muito humana. #terapia#psicologa#

     • Carla Pellicer Dos Santos Psicoterapia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes