Centro Avançado de Oftalmologia

Centro Avançado de Oftalmologia

Oftalmologia

Fortaleza 1 endereço

2294 opiniões

Sobre nós

Somos um Centro Médico de especialidades oftalmológicas oferecendo consultas, exames, tratamentos e cirurgias com alto nível de excelência do corpo clínico, equipamentos de ponta e estrutura completa. Desde que começamos nossas atividades, pautamos tudo o que fazemos a partir de uma filosofia de ação baseada em trazer compromisso, qualidade e respeito. O time do centro avançado de oftalmologia já soma mais de 40 médicos e mais 80 profissionais em outras atividades. Cada um deles sabe da sua importância para construir a reputação e credibilidade que conquistamos nestas duas décadas. O Centro Avançado de Oftalmologia é uma empresa com espírito jovem, com um olhar que busca trazer transformações positivas para as pessoas. Nos sentimos motivados e inspirados a seguir em frente, investir e continuar crescendo com qualidade e responsabilidade. Por isso comemoramos estes 20 anos sabendo que estamos apenas começando. *Atendemos por reembolso o plano SulAmerica.

mais Sobre nós
Nossas especializações
Mostrar tudo
oftalmologia

Oftalmologia

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Centro Avançado de Oftalmologia
Av. Dom Luís, 1233 (Térreo, 6º, 13º, 14º e 15º andar), Fortaleza 60160-230
Planos de saúde
  • AMBEP
  • ASSEFAZ SAÚDE
  • Amil
  • Apcef
  • BACEN
  • BANCO CENTRAL DO BRASIL
  • Base Aérea
  • Bradesco Saúde
  • CAACE – Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará
  • CAFAZ
  • CAPESESP
  • Camed
  • Cassi
  • Conab
  • FACHESF
  • FUNSA - Aeronáutica
  • FUSEX
  • FUSMA - Marinha
  • Famed
  • Geap Saúde
  • IPM
  • Issec
  • Mediservice
  • Medservice
  • Petrobrás
  • Rede Saúde Total
  • SERPRO SAÚDE
  • Saúde Caixa
  • Saúde Petrobrás
  • Seguros Unimed
  • Unimed
  • Unimed Seguros
  • Vale saúde sempre
  • Todos os planos de saúde
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (2294)

2294 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    B

    B.P.B.

    Fui por causa do olho seco que tenho a anos e a médica foi muito atenciosa, ouviu todas as minhas queixas, examinou com atenção, só tenho elogios, maravilhosa! Recomendo demais!

     • Dra. Marcidia Soares Peixoto • Consulta Oftalmologia  • 

    A

    Aline Guedes

    Dr Erick Holanda, super atencioso e competente, acompanha meu filho na correção anual das lentes, avaliando a possibilidade de aos 18 anos realizar cirurgia refrativa.

     • Dr. Erick Carneiro De Holanda • Consulta Oftalmologia  • 

    L

    Laurivanda

    Excelente profissional! Muito atencioso, explica tudo com clareza e demonstra grande domínio técnico."nota 10

     • Dr. Erick Carneiro De Holanda • Consulta Oftalmologia  • 

    S

    Sergio Monteiro

    Fui muito bem recebido, primeira vez com a Dra…analisou os exames que levei, recomendou alguns outros exames a realizar , bem como receitou outros remédios para amenizar os efeitos de uma blefarite crônica…Muito atencioso e interessada. Eu recomendo!

     • Dra. Regia Maria Gondim R Sobral • Primeira consulta Oftalmologia  • 

    C

    C.Quintarelli

    Consulta de revisão da cirurgia de catarata. Oftalmologista excelente! Competência e acolhimento na consulta faz toda a diferença no atendimento. Ser humano de luz!

     • Dra. Marcidia Soares Peixoto • Consulta Oftalmologia  • 

    J

    José Zito Macedo

    Excelente atendimento. A Dra Regia examinou meus olhos, analisou resultados de exames anteriores e me orientou para a continuidade do tratamento.

     • Dra. Regia Maria Gondim R Sobral • Primeira consulta Oftalmologia  • 

    R

    Rennia Karine

    A Regia é a melhor oftalmologista de Fortaleza, paciente, inteligente e ainda muito esclarecedora a consulta dela.

     • Dra. Regia Maria Gondim R Sobral • Primeira consulta Oftalmologia  • 

    M

    MAPEB

    Avaliação pós operatório, tive dificuldades na recuperação da cirurgia de cataratas
    Excelente atendimento, foi muito precisa nos esclarecimentos, saí da consulta muita satisfeita
    Super recomendo

     • Dra. Marcidia Soares Peixoto • Consulta Oftalmologia  • 

    S

    Saluse Neivan

    Fui consultar-me porque tenho glaucoma. Fiquei surpresa com o atendimento da médica, muito solicíta, informou tudo com presteza. Foram solicitados exames, indicados medicamentos. Fiz também exames, cujo resultado foram explicados pela médica. Clínica confortável, boa recepção. Consultório espaçoso com temperatura agradável. Pontualidade. Gostei muito.

     • Dra. Lívia Noronha Bodendiek • Consulta Oftalmologia  • 

    A

    Ana Rodrigues

    Fui à Dra Lívia porque tenho suspeita de glaucoma e tenho histórico familiar também. Desde janeiro de 2025 busco uma compreensão e tratamento da minha condição, porém, os oftalmologistas por quem passei não deram uma continuidade no meu tratamento ou diagnóstico. Atenderam rapidamente e, por não conseguirem os exames, só receitaram o colírio para hipertensão. Já estou com retorno agendado com Dra Lívia para os encaminhamentos necessários. Gostei muito do atendimento e espero, dessa vez, concluir um diagnóstico e tratamento necessário.

     • Dra. Lívia Noronha Bodendiek • Consulta Oftalmologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes