Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Centro de Especialidades de Piracicaba
Travessa Newton de Almeida Mello, S/N, Piracicaba 13400-400

Opiniões sobre os especialistas (16)

16 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    S

    Suzana Mochizuki Zanoni

    Dr Luis Fernando é atencioso e muito educado. Todas as vezes que precisei ele acertou no diagnóstico e no tratamento. Além disso a Elaine (secretária) é muito eficiente e prestativa.

     • Dr. Luis Fernando De Castro Neves Maffezoli Outro  • 

    M

    Mariana dos Santos

    Minha filha passou por consulta de urgência com a queixa de sangue nas fezes. No ato da consulta ele nem olhou para ela, para adiantar a consulta ela levou exames laboratoriais e disse que o de sangue oulto nas fezes estava em andamento. Ele atendeu ela de uma forma que eu como profissional da saúde teria vergonha!!!! Péssimo!!!! Grosso!!! Não só não resolveu o problema dela como não ouviu o que ela disse!!!!

     • Centro de Especialidades de Piracicaba Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    R

    Regina

    Tive câncer de mama e fui operada pelo Dr. Rodrigo. Minha cirurgia foi perfeita e minha falsa mama ficou exatamente igual a outra mama, um trabalho perfeito.... gratidão eterna a este excelente profissional.

     • Centro de Especialidades de Piracicaba Outro  • 

    Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    Durante quase dez anos de acompanhamento ambulatorial, sempre se mostrou competente, serio, amavel e solicito...

     • Osvaldo Benedito Rodrigues Mal de Alzheimer e Sindrome de Parkinson  • 

    P

    paciente

    Pontos positivos
    tudo

    Pontos de melhoria
    esta tudo otimo

     • Centro de Especialidades de Piracicaba dor e limpesa  • 

    P

    paciente

    Fui paciente dele, e meu padastro também é ele é maravilhoso!!!!!! pena não atender pelo convenio!!!!!!

     • Waldo Francisco Romero Arauco  • 

    Sua conta foi excluída

    é um excelente profissional,prestativo,atencioso, enfim fiquei satisfeita com seu atendimento,demora nas suas consulta com cada paciente, pois pergunta de tudo, examina desde o batimento cardiáco ate as mãos, com ele fiz exames de esteira e ecocardigrama completo, está de parabéns,obrigado,querido

     • Wilson Pacheco Ballassini  • 

    A

    anônimo

    Fiz mastectomia com o Dr. Rodrigo. Nunca havia sido tão bem tratada por um médico em toda a minha vida. Muito competente e atencioso.

     • Centro de Especialidades de Piracicaba  • 

    P

    paciente anônimo

    Excelente profissional e pessoa. Atenciosa. Se difere de outros médicos.

     • Centro de Especialidades de Piracicaba  • 

    P

    paciente anônimo

    Dra Kátia. A melhor otorrino que conheço.Todas as vezes que precisei dos seus serviços, fui prontamente atendido e resolvido com muita competência. Não a troco.

     • Centro de Especialidades de Piracicaba  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes