Clínica de Acupuntura Chinesa

Clínica de Acupuntura Chinesa

Acupuntura médica

Brasília 1 endereço

205 opiniões

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica de Acupuntura Chinesa
Edifício Dr Crispim - SMHN Quadra 2 bl C 22 - Sala 1111, Brasília 70710-100

Opiniões sobre os especialistas (205)

205 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    J

    J V

    Excelente profissional, já cuidou de mim e de minha mãezinha. Todo ano podemos contar com a gentileza, atenção e cuidado do doutor Song. Sempre um imenso prazer e inclusive aprendizado quando visitamos.

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    M

    Marcos Santos

    Tinha dores na cervical que me acompanhavam a mto tempo.
    Menos de 10 sessões e não sinto absolutamente nenhuma dor.

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    C

    Cleonice de Oliveira

    Minha experiência é absolutamente satisfatória com a Clínica de Acumputura Chinesa. O conhecimento do dr Song é irrefutável e seus cuidados com meu quadro clínico é de absoluta precisão. Desde o recebimento desde a recepção é extremamente atencioso, respeitoso e educado

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    H

    Henrique Gadelha

    Cheguei com Dores nos Calcanhares, pescoço e tremor nos dedos, já antes da10 Seção o milagre aconteceu, sem Dores nos Calcanhares, no pescoço e o tremor nos dedos diminuiu consideravelmente, ganhei de quebra a melhoria do sono. Super Recomendo

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    S

    Sofia Ramos

    Dia 8 de janeiro eu caí de cavalo e tive duas costelas fraturadas e movimentei 3 vértebras da minha lombar, que estavam pinçando o cordão neural das vértebras do meu sacro, ou seja, fiquei com três hérnias. Depois de 40 sessões de fisioterapia, já em maio, eu continuava com muita dor e meu trabalho de professora não colaborava para o repouso. Foi quando me indicaram o Doutor Song e já na primeira sessão eu senti uma melhora incrível e significativa. Aos poucos, ao longo de 10 sessões, percebi a dor curando e, mesmo com o trabalho, consegui superar os incômodos que minha lombar estava me causando. Na 5ª sessão eu já percebia que estava bem melhor, nenhum outro tratamento teve o resultado que tive com o doutor song. Agradeço muito pois já estava sem esperança de melhora e a acupuntura com o Dr. Song retornou minha qualidade de vida.

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    M

    Mário Salomão

    Tratamento de alta qualidade em excelentes resultados! Eliminação de dores de situações que eram crônicas!!!

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    D

    Divaldo Renato

    Vim sentindo 2 meses uma dor no nervo ciático, estava mancando e com muita dificuldade para andar por conta da dor, e ha uns anos atrás já havia feito um tratamento com o Dr Song com um resultado muito bom e resolvi voltar e na primeira sessão senti um grande alívio e já sai andando bem melhor e com menos dor. Indico muito!!! Estou satisfeito

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    M

    Monique Fortes

    Procurei o Dr. Song Nan Hua sofrendo com dores intensas no braço direito e no pescoço, que persistiam mesmo após diversos tratamentos sem resultado efetivo.
    Durante a consulta, fiquei impressionada com sua avaliação detalhada, inclusive através da análise do pulso, que permitiu identificar a origem do problema. Já na primeira sessão de acupuntura senti um alívio imediato das dores que me acompanhavam há tanto tempo.
    Além da competência técnica, destaco a atenção, o profissionalismo e a segurança transmitida durante todo o atendimento. Sou muito grata pelos resultados alcançados e recomendo o Dr. Song Nan Hua a todos que buscam um tratamento sério e eficaz.

     • Dr. Song Nan Hua Tratamento da dor  • 

    M

    Maria Cristina Volpi

    O atendimento do Dr. Song e as sessões de acupuntura são excelentes. Tenho dor na coluna lombar e cervical, além de olhos secos e insônia e melhorei muito em apenas 4 sessões.

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

    M

    Marcia Backx

    Eu estou muito satisfeita com o tratamento pois vim tratar uma dor muito intensa nos membros inferiores e superiores e dor abdominal, a primeira sessão já senti uma melhora e só fui melhorando a cada sessão. E hoje quase no final do tratamento já estou com 90% de melhora. Agradeço muito a atenção que foi dada e pretendo voltar sempre que vier a Brasília ver meus filhos e netos e Maria que me acompanha nos meus processos.

     • Dr. Song Nan Hua Acupuntura corporal  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes