Clínica Doutor Enxaqueca

Clínica Doutor Enxaqueca

Sobre nós

Uma clínica especializada que honra a tradição médica e abraça a inovação para devolver leveza aos seus dias. Em Palmas-TO, o Centro Multidisciplinar de Cefaleias e Dor Doutor Enxaqueca nasceu do cuidado clássico: escuta verdadeira, anamnese cuidadosa, exame neurológico completo e acompanhamento próximo. Estamos em constante evolução com ciência atualizada, protocolos internacionais e tecnologia acessível. Aqui, cada pessoa é acolhida como única: entendemos sua dor, respeitamos sua história e construímos, junto com você, um plano claro para reduzir crises, evitar excesso de analgésicos e recuperar qualidade de vida.

Além das cefaleias, cuidamos de outras condições neurológicas (transtornos do sono, tonturas, dor cervical, neuropatias, AVC, epilepsia, transtornos de movimento e memória), sempre com linguagem simples, orientações práticas e passos objetivos para o dia a dia. Nossa equipe integra avaliação clínica, terapias baseadas em evidências — como bloqueios de nervos periféricos, toxina botulínica para enxaqueca crônica e estratégias de reabilitação — e suporte contínuo para que você se sinta seguro em cada etapa do cuidado.

Nossa missão: atender com ética, empatia e precisão, unindo o que a medicina tem de mais humano ao que há de mais moderno. Para que você sinta alívio, serenidade e confiança no tratamento. Estamos prontos para receber você.

mais Sobre nós
Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica Doutor Enxaqueca
Quadra ACSU SE 60 Rua NS B, Palmas 77022-005
Planos de saúde
  • Bradesco Saúde
  • Cassi
  • Geap Saúde

Opiniões sobre os especialistas (28)

28 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    V

    Estou relatando por minha filha, eu sou a mãe dela e agendei a consulta. Ela me relatou e disse que gosto demais do atendimento recebido. Excelente profissional. Obrigada .

     • Clínica Doutor Enxaqueca Primeira consulta neurologia  • 

    T

    Foi ótimo atendimento gostei muito do atendimento do médico

     • Dr. Leonardo Batalha Macedo Rocha Consulta neurocirurgia  • 

    D

    O Dr tem ótimos conhecimentos em relação a doença e explica maravilhosamente bem, me ouve primeiro em tud e responde cada dúvida que tenho

     • Clínica Doutor Enxaqueca Consulta particular em neurologia  • 

    M

    Ótimo prodissional e antedimento muito bom das recepcionistas

     • Clínica Doutor Enxaqueca Consulta neurologia  • 

    K

    Um excelente profissional. Fui muito bem recebida desde da recepção ate o atendimento com o Dr Ronan

     • Clínica Doutor Enxaqueca Consulta particular em neurologia  • 

    F

    Ótima profissional, dedicada, atenciosa, repassa as informações de maneira simples de fácil entendimento.

     • Clínica Doutor Enxaqueca Outro  • 

    D

    Gosto muito do atendimento do Doutor Ronan, trabalha com amor e carinho e com muito respeito. Parabéns!

     • Clínica Doutor Enxaqueca Outro  • 

    L

    Excelente atendimento e pontualidade. O médico é muito prestativo e se preocupa em explicar os detalhes das suas queixas.

     • Dr. Leonardo Batalha Macedo Rocha Consulta neurocirurgia  • 

    M

    Atencioso, e bem detalhista na consulta. Faz toda diferença para o paciente.

     • Clínica Doutor Enxaqueca Consulta neurologia  • 

    M

    Ótimo atendimento é bem atencioso gostei muito recomendável

     • Clínica Doutor Enxaqueca Consulta particular em neurologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez