Clínica Dr. Diego Oliveira
Belo Horizonte 1 endereço
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Clínica Dr. Diego Oliveira
Opiniões sobre os especialistas (90)
90 opiniões
Fernando Soares
Primeira consulta muito boa, transmite segurança e conhecimento.
Tayná Silva
Um excelente profissional!
Atencioso, explica tudo certinho.
Valdirene Laignier (Mãe do paciente Thullio)
Médico super capacitado e renomado.É muito humilde e de uma simpatia que conquista qualquer paciente e deixa a gente confiante no seu atendimento.Super indico e estou muitíssima satisfeita pela consulta ao meu filho Thullio.
Carlos Eduardo Gonzaga
Gostaria de registrar meu sincero elogio e agradecimento pelo excelente atendimento e profissionalismo demonstrados durante todo o processo da minha uretoplastia.
Desde a primeira consulta até o acompanhamento pós-operatório, mostrou extremamente atencioso, claro nas explicações, seguro nas decisões. Sua competência técnica, aliada à tranquilidade que transmite ao paciente, faz toda a diferença.
Estendo também meu agradecimento especial à sua secretária Linda, sempre muito atenciosa, educada e prestativa, bem como a toda a sua equipe, que demonstrou organização, cuidado e respeito em cada etapa do atendimento. Profissionais como o senhor e sua equipe merecem todo reconhecimento.
Flávia
Ótimo médico me explicou direitinho a dúvida que tinha
Guilherme Vasques
Perfeito, atencioso como sempre.
Excelente profissional
ALESSANDRO GONTIJO
Gostei muito da consulta, atendeu minhas expectativas.
David Cardoso
Muito atencioso, muito bem explicado, ótimo consultório
Sabrina Nunes Vieira
Dr. Diego é um profissional competente, atencioso e muito educado, que esclareceu todas as nossas dúvidas quanto ao procedimento cirúrgico de meu filho. Foi preciso e eficaz na cirurgia, além de muito cuidadoso com ele, que é uma criança e também conosco pais. Super recomendo, pela máxima competência, pontualidade e extrema educação.
Raquel mãe do Arthur que recebeu atendimento
Excelente profissional, detém conhecimento e transmite segurança com o tratamento e de uma competência. Muito atencioso e pontual, estou super satisfeita, seguiremos com acompanhamento dele.
Não posso esquecer de parabenizar a Linda, excelente secretária, atenciosa e competente.