Clínica Hygeia

Clínica Hygeia

Cirurgia geral mais

Brasília 1 endereço

9 opiniões

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica Hygeia
SGAN 607 Brasília Medical Center - Bloco B sala 114, Brasília 70830-301

Opiniões sobre os especialistas (9)

9 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    P

    Fiz um primeiro agendamento que foi cancelado de última hora, insisti em marcar novamente, após chegar com mais de meia hora de atraso o profissional, expôs que estava com outro paciente e demonstrou claramente que não estava preocupado com o bem estar dos outros pacientes. [Editado Doctoralia]

     • Dr. James Ferreira dos Santos Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    L

    Fiz recentemente uma cirurgia de retirada da vesícula por videolaparoscopia com o Dr. James, e só tenho elogios a fazer. Desde a primeira consulta, ele se mostrou extremamente atencioso, tirou todas as minhas dúvidas com paciência e me passou muita segurança em relação ao procedimento. Sua postura profissional e tranquila foi fundamental para que eu me sentisse confiante e tranquila em todas as etapas do processo. A cirurgia foi um sucesso, a recuperação está sendo excelente e sou muito grata pelo cuidado e competência dele. Recomendo com toda certeza!

     • Dr. James Ferreira dos Santos Consulta Cirurgia do Aparelho Digestivo  • 

    M

    muito simpático, atenção aos detalhes e atencioso.

     • Dr. James Ferreira dos Santos Consulta Cirurgia Geral  • 

    Péssimo atendimento, contei o que estava sentindo, porém não me senti ouvida, achei total falta de empatia, esperava um atendimento mais personalizado. Achei totalmente grosseiro e sem paciência . Não recomendo.

     • Dr. James Ferreira dos Santos Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    B

    Dr. James é um medico excepcional! Além das consultas de rotina, ele auxiliou de modo decisivo no meu processo de recuperação de duas cirurgias. A clinica Hygeia é completa, atendimento pontual. Melhor clínica de gastro de Brasília.

     • Dr. James Ferreira dos Santos Retorno de consultas Cirurgia do Aparelho Digestivo  • 

    S

    Dra Cintia é a melhor médica que conheço. Avalia com profundidade e seus diagnósticos são precisos. Conhece tudo da área e, por isso, prescreve exames e tratamentos eficazes. É muito humana e atenciosa deixando-nos seguros e confiantes. Recomendo e irei sempre nela com minha família.
    Obrigado, Dra!

     • Dra. Cintia Mendes Clemente Endoscopia digestiva alta  • 

    G

    Médica excelente , humana , muiiito atenciosa ,sabe ouvir com paciência.
    Eu e minha família somos encantados com o atendimento da Dr Cíntia .
    Indicamos de olhos fechados .

     • Dra. Cintia Mendes Clemente Consulta Gastroenterologia  • 

    R

    Excelente médica. Atenciosa e minuciosa quanto ao quadro geral do paciente. Completa em competência e humanidade. Indico de olhos fechados.

     • Dra. Cintia Mendes Clemente Endoscopia digestiva alta  • 

    U

    Pontos positivos
    Localização, facilidade para estacionar

     • Dr. James Ferreira dos Santos Consulta pós cirúrgica  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes