Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca
Av. das Américas 4.666 (Centro Médico 2 - Sala 337 C), Rio de Janeiro 22640-902
Opiniões sobre os especialistas (25)
25 opiniões
Daiana Carla Mira
Dr. Felipe, muito educado durante todo o processo da consulta. Esclareceu todas minhas dúvidas.
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Obrigado pela resposta. Desculpa a demora, mas nao tenho entrado muito no site da Doctoralia.
G
Ótimo médico.
Muito atencioso e cuidadoso no atendimento.
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Obrigado!
Paciente
Muito atencioso, ajudou no que eu precisava. Consultório muito bom e atendimento das secretárias excelente também! Gratidão e indico o Dr. Felipe!
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Obrigado pelo feedback.
Paciente
O Dr Felipe Galdino é pontual e objetivo no atendimento. A equipe é capacitada e ágil na recepção. Recomendo
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Obrigado pelo retorno. Um abraço.
Daniele Freire
Muito prático, seguro, eficiente. O consultório é lindo e muito bem equipado, possuí aparelhos de última geração.
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Oi Daniele Obrigado pelo retorno.
Ficamos felizes em ajuda-la.
Um abraço
Paciente
[Editado Doctoralia] usei o sistema de vcs , tive a confirmação do agendado e para minha surpresa quando liguei hoje para avisar que chegaria atrasado pois está em um engarrafamento fui informado que não tinha nenhum agendado em meu nome e no nome da minha esposa, saímos cedo de casa perdi tempo no trânsito e não pude ser consultado, é muita falta de respeito conosco.
Agora vou precisar fazer um outro agendamento que pode levar um tempo e fico com o problema nas vistas aguardando uma nova consulta.
É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Não sei bem se é senhor ou senhora, apenas vejo um "~" no local do teu nome, o que me impossibilita entender o ocorrido, entretanto, garanto ao Senhor(a) que eu estava te esperando.
O Senhor(a) utilizou uma plataforma ONLINE de marcação de consulta e resolveu fazer uma confirmação via telefone, esquecendo que a própria plataforma tem o campo de chat para entrar em contato para esse proposito. Fez uma coisa e usou outra.
Infelizmente o meu sistema de gestão de clinica não "fala" com o sistema do doctoralia, e não é por minha culpa, já tentei diversas vezes fazer essa integração mas o DOCTORALIA não tem o interesse em fazer, ou seja, essa estrela negativa não cabe a mim e sim ao sistema que o senhor(a) utilizou para fazer a marcação.
Caso tenha interesse, estarei lá na Barra essa semana e posso atender aos dois, apenas agende pela plataforma e confirme pela própria plataforma, para que não tenhamos "curtos-circuitos" na comunicação. Te garanto que, ao conhecer o local e nossa estrutura e atendimento o senhor(a) irá rever essa qualificação ruim, que, volto a dizer, não compete a mim e sim ao Doctoralia.
Suelen
Apesar de no agendamento constar meu convênio, cheguei lá e não aceita. Se há diferenciação entre tipos de plano dentro do convênio, por que não entram em contato com o paciente ao receberem o agendamento?
É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Suelen,
Realmente é muito chato isso. Nos programamos. Organizamos nossos horários e na hora ocorre algum problema que sai do controle.
Eu não consegui encontrar nenhuma informação de agendamento da tua consulta. Procurei na plataforma do doctoralia e não encontrei nada que me pudesse dar uma dica do que aconteceu mas, se você tiver o convênio sulamerica ou o Bradesco, esse ano foi um ano onde esses dois convênios criaram várias dificuldades, alterando frequentemente a rede credenciada e os planos de cobertura, algumas vezes só descobrimos que alguma mudança ocorreu no momento do atendimento.
Já orientei a nossa recepção que abraçasse aos pacientes, nessa situação, e que gerasse o atendimento, mesmo sem a cobrança. Algo deu errado e vou verificar para que não ocorra mais esse problema.
Lamento muito a qualificação que me deu, foi um problema administrativo que nem nosso foi, não foi justa a tua qualificação. Trabalho arduamente para proporcionar a vocês um ambiente justo, acolhedor e diferenciado, sei que consigo fazer isso, basta ver as outras 100 qualificações.
Fique bem.
Livia Botelho
Adorei a clínica, a modernidade, o atendimento. O Dr, Felipe foi super atencioso. A consulta atrasou um pouquinho mas não afetou a minha experiência.
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Obrigado Livia, estamos a disposição.
O atraso, algumas vezes ocorre, pela demanda de atendimentos a crianças, algumas vezes as "idas e vindas" para pingar colírio descontrola a rotina da agenda.
um ótimo final de semana.
Carla Vivian
O Dr Felipe foi bem atencioso. Respondeu as minhas dúvidas. O consultório é ótimo, fiz todos os exames lá mesmo e já saí com o diagnóstico. As recepcionistas também são muito simpáticas.
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Obrigado Carla,
Sempre que precisar estaremos prontos para ajudar.
Um abraço e uma ótima semana.
IGNEZ Santos
Excelente profissional, atencioso
Atendimento pontual
Clínica muito bem equipada com funcionários atenciosos
Dr. Felipe Galdino Marcondes Campos
Muito obrigado pelo teu feedback. É muito importante saber como o paciente se sentiu no meu atendimento, assim posso melhorar sempre.
Perguntas frequentes
-
Quais são as especialidades atendidas por Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca?Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca trabalha com uma grande equipe e atende a muitas especialidades neste local: oftalmologia.
-
Quais os serviços oferecidos por Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca?Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca não especificou quais serviços que oferece. Por favor, entre em contato com a clínica para confirmar se suas necessidades poderão ser atendidas pela equipe.
-
Posso passar por atendimento online com Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca, sem que precise ir até o local?Para saber se Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca oferece teleconsulta, inicie o processo de agendamento. Escolha a especialidade e endereço desejados e, em seguida, verifique se pode selecionar "Teleconsulta" na seção de "Serviços". Marque-a para agendar seu atendimento por teleconsulta. Caso não esteja disponível, Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca não oferece atendimento por teleconsulta.
-
Como posso marcar uma consulta com Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca?Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca ainda não indicou os horários que têm disponíveis. Recomendamos que entre em contato diretamente com a clínica para conhecer a disponibilidade da equipe.
-
Quando poderia me consultar em Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca?Entre em contato diretamente com Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca para verificar sua disponibilidade.
-
O que outros pacientes opinam sobre Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca?Um total de 25 pacientes já deixou sua opinião honesta e real sobre Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca, que tem uma avaliação média de 4.5 estrelas (de 5).
-
Qual o endereço de Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca?Clínica Lanna - Unid. Barra da Tijuca atende em: Av. das Américas 4.666 (Centro Médico 2 - Sala 337 C) Rio de Janeiro.