Clínica Nelson Fernando Castro

Clínica Nelson Fernando Castro

Gastroenterologia mais

Rio de Janeiro 1 endereço

1544 opiniões
Clínica Nelson Fernando Castro

R. Agostinho Coelho, 99, salas 405-406 e 407, Campo Grande, 23050-310, Rio de Janeiro 23050310

Convênio Unimed e Amil, aceitamos apenas para a realização de exames.

Atenção!
Pensando na maior comodidade e na excelência com alvos constantes na jornada de nossos pacientes, agora poderão ocorrer PRÉ-agendamentos de exames endoscópicos pela nossa página. Porém, a confirmação desses agendamentos SÓ OCORRERÁ após o preenchimento deste questionário: https://questionario.clinicanelson.com.br/

E após o contato de confirmação pelos nossos atendentes.

07/10/2024

Sobre nós

Com mais de 40 anos de atuação em Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva Diagnóstica & Terapêutica, a Clínica Nelson Fernando Castro se destaca por sua solidez, alta qualidade técnica e tratamento humanizado, que embasam nossa trajetória. Além disso, são características cruciais nessa jornada, a dedicação e o compromisso constantes com o aprimoramento técnico e humano de nosso corpo clínico e equipe.
Somos uma equipe que tem como objetivo oferecer à população de Campo Grande e adjacências a melhor assistência possível para o diagnóstico e acompanhamento de doenças do trato gastrointestinal.
Com atenção às necessidade de médicos assistentes investimos constantemente em aprimoramento profissional e na melhor relação interpessoal com nossos pacientes, parceiros, colaboradores e colegas.
Estamos situados no coração econômico do nosso bairro de origem e capacitadas para o atendimento de mais de 300 pacientes/mês em regime ambulatorial.
mais Sobre nós
Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.
Nossas especializações
Mostrar tudo
Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica Nelson Fernando Castro
R. Agostinho Coelho, 99, salas 405-406 e 407, Campo Grande, 23050-310, Rio de Janeiro 23050310
Planos de saúde
  • Amil
  • Santa Helena Assistência Médica
  • Sul América Saúde
  • Unimed Ferj
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (1544)

1544 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    K

    Kellen

    Excelente atendimento, fiz os exames e fui bem assistida.

     • Dr. Fernando Castro Colonoscopia  • 

    L

    Luciana Pereira

    Fiz endoscopia e colonoscopia, foi explicado todo procedimento. Fiz o exame tranquilamente, foi respeitador horário.

     • Dr. Fernando Castro Consulta Gastroenterologia  • 

    L

    Leopoldo

    Foi muito bem atendido. Horário certo
    Sim tudo certo

     • Dr. Fernando Castro Colonoscopia  • 

    A

    Andre cid Martins

    Pontualidade e atenção dos colaboradores.
    Sem mais.

     • Dr. Fernando Castro Colonoscopia  • 

    A

    Alessandro Chavier dos Santos

    Muito boa a clínica pessoas , altamente profissionais fiz minha colonoscopia, e minha endoscopia passam muita confiança ! Deixa vc muito tranquilo parabéns toda Equipe..

     • Dr. Fernando Castro Consulta Gastroenterologia  • 

    W

    Walace O

    Ja conheço há anos dr nelson um otimo profissional .

     • Dr. Nelson Fernando Castro Consulta Gastroenterologia  • 

    C

    Creuza araujo

    Tudo foi muitíssimo satisfatório, agradeço pelo excelente acolhimento desta a entrada até a saída, excelentes profissionais, sou muito grata .

     • Dr. Fernando Castro Colonoscopia  • 

    M

    Marciley Miguel

    Muito bom médico. Muito atencioso e detalha todo tratamento

     • Dr. Nelson Fernando Castro Consulta Gastroenterologia  • 

    T

    Thiago

    Tratamento eficaz ,explicações detalhadas , atencioso durante a consulta.

     • Dr. Nelson Fernando Castro Consulta Gastroenterologia  • 

    C

    Carmen

    Encontrei essa clinica no Facebook. Minha mãe realizou um teste respiratório. Tudo muito bem explicado, horário respeitado, a profissional que fez a ficha e a que realizou o exame foram muito carinhosa, atenciosa, nada a reclamar. Indicarei para amigos e parentes. Deus continue abençoando a vida de vcs.

     • Dr. Fernando Castro Consulta Gastroenterologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes