Clínica Origen - Unid. Barra

Clínica Origen - Unid. Barra

Ginecologia e obstetrícia mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Sobre nós

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica Origen - Unid. Barra
Avenida Rodolfo de Amoedo, 140, Rio de Janeiro 22620-350
Planos de saúde
  • Unimed

Opiniões sobre os especialistas (4)

4 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    J

    Jaciara Damasio

    Excelente profissonal: atenciosa, solicita, experiente,e humana!!!! Só tenho elogios e agradecimentos

     • Dra. Beatrice Nuto Nóbrega Fertilização in vitro e Inseminação intra uterina  • 

    G

    Giulliana

    Quando conhecemos a Dra. Beatrice já tínhamos passado por outra clínica e por outros médicos e, sinceramente, ficamos surpresos com o ótimo atendimento que recebemos dela. Além de excelente profissional do ponto de vista técnico, é uma pessoa muito humana. Esteve todo o tempo acessível e disponível para esclarecer minhas dúvidas. Me transmitiu toda a tranquilidade, segurança e acolhimento que eu necessitava naquele momento e me deixou sempre muito à vontade. Sempre otimista não me deixou desanimar. Super recomendo! Graças à Deus e à Dra. Beatrice estou agora com 13 semanas de gestação. Gratidão!

     • Dra. Beatrice Nuto Nóbrega  • 

    U

    usuário

    Pontos positivos
    Humanidade, profissionalismo

    Pontos de melhoria
    Sala de coleta de Semen

     • Dra. Beatrice Nuto Nóbrega Fertilização in vitro e Inseminação intra uterina  • 

    Dra. Beatrice Nuto Nóbrega

    Muito obrigada pela opinião! Foi uma honra participar do tratamento de vocês!! E vou conversar na clínica sobre como podemos melhorar nossa sala de coleta masculina... É sempre bom recebermos sugestões de como melhorar!


    A

    anônimo

    Pontos positivos
    Do carinho, dedicação e atenção que a Dra. Beatrice teve em todo o nosso tratamento. Todos os colaboradores são atenciosos. As instalações são ótimas e confortáveis.

    Pontos de melhoria
    O tempo de espera para ser atendido no dia do exame ou consulta.

     • Dra. Beatrice Nuto Nóbrega  • 

    Dra. Beatrice Nuto Nóbrega

    Muito obrigada pelo comentário! Uma honra poder ajudar um casal tão querido como vocês a conseguir o positivo! Muito feliz com essa baby que está a caminho!!!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes