Clínica São Bento Pouso Alegre

Clínica São Bento Pouso Alegre

Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Clínica São Bento Pouso Alegre
Coronel Otávio Meyer,81,Centro, Pouso Alegre 37550-000

Opiniões sobre os especialistas (8)

8 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres

    Sua conta foi excluída

    Só agradecer o carinho que Dr Ricardo atende seus pacientes sem fazer acepção . Um médico muito culto e de um respeito por cada pessoa que ali adentra.
    Obrigado Dr Ricardo por nâo desistir dessa doida aqui

     • Dr. Ricardo Chácara consulta Psiquiatria  • 

    P

    paciente anônimo

    Pontos positivos
    A dentista é atenciosa e focada em prevenção. Tenho 50 anos e pela primeira vez fui instruída sobre como escovar e passar corretamente o fio dental. Estou admirada com o comprometimento da dentista em meu bem estar.

     • Nubia Araujo Maglioni Tratamento de rotina  • 

    P

    paciente

    Pontos positivos
    PROFISSIONAL MUITO COMPETENTE, ATENCIOSA. AMBIENTE HARMONIOSO. ATENDIMENTO DE PRIMEIRA.

    Pontos de melhoria
    ESTACIONAMENTO.

     • Clínica São Bento Pouso Alegre LASER DE DEPILAÇÃO  • 

    P

    paciente

    Pontos positivos
    Atendimento perfeito, profissional muito competente, recepcionistas atenciosas.

    Pontos de melhoria
    Estacionamento.

     • Clínica São Bento Pouso Alegre Pele oleosa  • 

    Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    Profissional muito carismática e educada. Minha pele está ótima!

     • Clínica São Bento Pouso Alegre Tratamento de acne  • 

    Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    Agradeço à Dra. Núbia e toda a equipe da Clínica São Bento pela atenção e excelência no atendimento. A Clínica está linda!

     • Nubia Araujo Maglioni  • 

    U

    usuário

    Pontos positivos
    Ambiente acolhedor, tudo muito moderno. O tratamento foi rápido e sem dor...
    Tudo de bom. Recomendo.

     • Nubia Araujo Maglioni Tratamento dentário  • 

    P

    paciente

    Pontos positivos
    O TRATAMENTO DE DENTE FOI RÁPIDO E SEM DOR. PROFISSIONAL EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, ADOREI E SUPER INDICO, SEM FALAR NAS RECEPCIONISTAS.

    Pontos de melhoria
    TIVE DIFICULDADE EM ESTACIONAR O CARRO.

     • Nubia Araujo Maglioni TRATAMENTO DE CANAL  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes