CLINICA VAZ
Belém do Pará 1 endereço
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
CLINICA VAZ
Planos de saúde
- Bradesco Saúde
- CASF
- Unimed
Opiniões sobre os especialistas (51)
51 opiniões
Ivana Ribeiro
Médico excelente, super indico.
Estava com medo da cirurgia de septoplastia,mas, ele é um super profissional e a cirurgia foi melhor do que eu esperava!!! Melhor escolha!!
C,F
Ótimo profissional! já indiquei pra outras pessoas.
HN
Atendimento foi excelente e não teve muito tempo de espera.
MA
Gostei da consulta, as queixas apresentadas foram esclarecidas, médica simpática na maioria das vezes alguns médicos percebe-se pressa na consulta que acaba podando o paciente, diferentemente a Dra ouviu as queixas me deixou a vontade. Parabéns seja sempre essa profissional sensível aos problemas dos pacientes .
E.c
Dr. Diego foi muito atencioso, excelente profissional
Alberto Rocha
Para o meu caso que precisava de urgência na resolução do problema, achei excelente. Mas com a ressalva do doutor, que disse que eu facilitei, pois já usará um remédio para diluir a cera do ouvido. Em outros casos, segundo ele, um tratamento mais prolongado poderia não resolver de imediato o problema (aplicou jato de água no ouvido para evacuar a cera).
Recomendadíssimo o tratamento com o Dr. Diego Vaz pela gentileza, mas principalmente, profissionalismo.
Elias Tuma
Atencioso, prestativo, competente e ágil. O tratamento está surtindo feito.
A.S.C
Médico de excelência, com um atendimento de primeira. Explicou e tirou minhas dúvidas de forma sucinta.
Cássio.
Excelente profissional. Atendimento extremamente qualificado. Segurança pro cliente e resultados positivos.
J.F.M.F.
Estive em uma consulta agendada pela própria Unimed com esse profissional. Ele foi enfático em dizer que não opera pelo plano de saúde apesar de ser cooperado. Foi pouco empático e demonstrou se preocupar mais consigo do que com o paciente. A consulta foi encerrada sem que o médico perguntasse ao paciente sobre sua saúde e se seria do interesse do paciente ser consultado.