Consultório Dr André Mancini

Consultório Dr André Mancini

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Consultório Dr André Mancini
Av. Carlo Bonfanti 825, Leme 13610-270
Planos de saúde
  • HAPVIDA
  • KR Saúde

Opiniões sobre os especialistas (324)

324 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    P

    Objetivo,absorve muito bem e ótimo orientador...
    Excelente profissional. É a primeira vez que passo com ele e fui muito bem atendido.

     • Dr. André Luis Mancini Outro  • 

    M

    Foi legal me tratou subem me deu o que eu precisava. Foi Ótima

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

    L

    Gostei muito do atendimento, super atencioso, educado.

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

    E

    Excelente Médico super educado atencioso esta de parabéns os recepcionista muitos educados bom atendimento também

     • Dr. André Luis Mancini Outro  • 

    A

    Bem atencioso, tirou todas as dúvidas, gostei bastante

     • Dr. André Luis Mancini Retorno de consultas Endocrinologia e Metabologia  • 

    C

    Dr André foi mto atencioso, gostei muito, fiz tbm a bioimpedancia

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

    M

    Muito bom prestativo secretaria excelente lugar muito bom

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

    O médico é bom, e é um dos únicos médicos do interior de SP que atende pessoas trans, ele falou muitas verdades que tenho de levar em consideração, como alimentação e peso; mas isso a gente melhora aos poucos. :)

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

    N

    O Dr André me ajudou muito, atencioso e solícito para com os problemas que venho enfrentando. Ele também é transparente e honesto, além dos cuidados e dicas dentro de sua área de atuação, também me deu orientações sobre outros profissionais que devo buscar devido a complexidade do que venho passando. Agradeço ao Dr André pois me acolheu e ajudou muito, o melhor que pôde, e pretendo retornar daqui seis meses e, com a graça de Deus, estarei saudável, em uma nova fase de vida.

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

    S

    Atencioso, pontual, uma boa explicação, o tratamento está sendo eficaz.

     • Dr. André Luis Mancini Consulta endocrinologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez