Consultório Particular Ricardo Zajdenverg
Sobre nós
Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985). Residência Médica em Clinica Médica no Hospital Geral de Bonsucesso no período de 03/87 a 02/89. Residência Médica em Cardiologia no Instituto Nelson Botelho dos Reis (atualmente Instituto Nacional de Cardiologia) no período de 03/89 a 02/91. Especialista em Cardiologia pela AMB/SBC Especialista em Ecocardiografia pela AMB/SBC-DIC Atualmente é médico do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro
*Para marcações de consultas, favor ligar para o consultório.
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultórios (2)
Consultório Particular Ricardo Zajdenverg
Planos de saúde
- CAMARJ Saúde
- Cassi
- Medservice
Consultório Particular Ricardo Zajdenverg
Opiniões sobre os especialistas (280)
280 opiniões
Nailde
Sou paciente do Dr. Ricardo há muitos anos. Hoje fui fazer um risco cirúrgico. Excelente atendimento com explicações claras.
Dr. Ricardo Zajdenverg
Obrigado, Nailde
Gustavo
Consulta ótima. Médico muito atencioso. Boas explicações dos detalhes dos exames e o motivo das receitas.
Dr. Ricardo Zajdenverg
Obrigado, Gustavo
A.F.P.
Transmite segurança e profissionalismo. Bem tranquilo na conversa. Recomendo.
Dr. Ricardo Zajdenverg
Obrigado
Paciente
Sou mulher e me senti desconfortável durante o atendimento.
Renan Moura
Eu me trato com o Dr há mais de 10 anos. É impossível encontrar um profissional com altíssima qualidade com a qualidade e especializações que ele tem.
Dr. Ricardo Zajdenverg
Obrigado, Renan
Luzia santos
Excelente medico. E meu auxilia mesmo qdo estou em casa no que fazer. Nota mil e pouco
Dr. Ricardo Zajdenverg
Obrigado, Luzia
S.S.M
Modernizar sala de de espera, colocar som ambiente na sala de espera ao invés da tv.
Edison Teixeira
Excelente médico. Muito atencioso. Demonstra estar muito concentrado e atento durante a consulta.
Dr. Ricardo Zajdenverg
Obrigado, Edison
L.K.
Dr Ricardo como sempre, é muito atencioso e simpático.
Mª Inês Vianna Avila
Médico atencioso e humano. Atendeu no horário e me deixou muito à vontade durante toda a consulta. Explicou tudo com calma, paciência e muita clareza, demonstrando real cuidado com a minha saúde. Saí tranquila e confiante com as orientações e com os próximos passos para o diagnóstico. Excelente experiência.