Dra Camila Koike Cirurgia de Cabeça e Pescoço
Sobre nós
Seja bem vindo(a) ao meu perfil. Formei em medicina pela Universidade Federal da Grande Dourados, com especialização em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Campo Grande e subespecialização em Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela Universidade Federal de São Paulo. Tenho Título de Especialista emitido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Estou dedicada à promoção da saúde, prevenção de doenças e cuidado integral dos pacientes. Minha prática médica é baseada em evidências científicas, escuta atenta e atendimento humanizado, buscando oferecer diagnósticos precisos e tratamentos individualizados.
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Dra Camila Koike Cirurgia de Cabeça e Pescoço
Planos de saúde
- Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul
- Servimed (IMPCG)
Opiniões sobre os especialistas (11)
11 opiniões
Keylla
ótimo atendimento, atenciosa e prestativa. Recomendo para quem precisar dessa especialista.
Anderson Tavares
Gostaria de expressar minha profunda gratidão à Dra. Camila, profissional que realizou minha cirurgia com extrema competência, dedicação e cuidado.
Desde a primeira consulta, demonstrou amplo conhecimento técnico, segurança nas orientações e muita atenção às minhas dúvidas e preocupações. Durante todo o tratamento, transmitiu confiança e tranquilidade, sempre tratando cada etapa com profissionalismo e humanidade.
O resultado da cirurgia superou minhas expectativas, refletindo sua experiência e excelência como cirurgiã de cabeça e pescoço. Além de ser uma médica altamente qualificada, a Dra. Camila se destaca pela empatia, respeito e compromisso com o bem-estar de seus pacientes.
Recomendo a Dra. Camila com total confiança a todas as pessoas que buscam um atendimento médico de excelência. Sou muito grato por todo o cuidado recebido e pela atenção dedicada durante meu tratamento.
Dra. Camila Koike
Olá Anderson! Agradeço muito pela confiança em meu trabalho e de toda a equipe! Fico profundamente emocionada com suas palavras. Agradeço todo o reconhecimento, por essa mensagem especial e por compartilhar a sua gratidão. Saber que pude contribuir para sua recuperação e bem estar é uma das maiores recompensas da minha profissão. Desejo que sua saúde continue se fortalecendo a cada dia mais.
priscilla
agendei pelo site Doctoralia para 11/06 mas precisei alterar o horário o qual o site me disponibilizou três novos horários para o dia 11/06 escolhi as 10 horas.
Quando cheguei no local fui informada que a médica não estava mais no consultório e fui informada pela secretaria via whatsapp que pelo site mantém o primeiro horário agendado.
Minha indignação é que se pelo site a alteração do horário não é válido, bloqueia os horários para a pessoa não ter opção de reagendamento.
Achei uma falta de respeito
Dra. Camila Koike
Olá Priscilla. Sentimos muito pelo ocorrido. Entramos em contato com a assistência da plataforma para verificar o ocorrido. Tentamos localizar o novo agendamento mas não apareceu nenhum agendamento na agenda. Neste dia eu já estava com a agenda bloqueada devido a necessidade de avaliar um paciente internado neste horario. Sentimos muito pelo transtorno que passou. Estamos dispostos para novo agendamento.
Jacqueline Cristine Costa Gomes
excelente no atendimento, geral em todos procedimentos
Dra. Camila Koike
Olá Jacqueline! Obrigada pela mensagem de carinho e pela confiança no atendimento
Tatiane
Excelente profissional, pontual e bem clara na explicação
Dra. Camila Koike
Olá Tatiane! Agradeço pelo retorno e pelas palavras de carinho!
Marluce Romani
Dra muito atenciosa e deixa o paciente a vontade. Explica todo o caso com naturalidade e respondeu TD o que lhe perguntei.
Dra. Camila Koike
Olá Marluce. Fico feliz em saber que pude ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas. Agradeço pelo carinho e confiança em meu atendimento!
Hellen
Excelente médica atendimento humanizado muito atenciosa
Dra. Camila Koike
Olá Hellen! Agradeço o elogio. É muito gratificante saber que você se sentiu bem acolhida.
Allison cuellar
Doutora, profissional excelente, atenciosa e clara nas explicações sobre o que está acontecendo.
Dra. Camila Koike
Olá Allisson! Agradeço pelas palavras e pela confiança em meu trabalho
Arismar
Cordialidade, presteza, detalhamento do diagnóstico oferecido na consulta e tratamento recomendado.
Dra. Camila Koike
Olá Arismar, agradeço pelo carinho e pela mensagem. Obrigada pela confiança no meu atendimento
Arismar
Rápido agendamento da consulta, atendimento cordial e bastante pormenorizado no exame, esclarece detalhadamente a situação detectada pelo exame, espera mínima para o atendimento e gerenciamento dos exames complementares requeridos feito de maneira rápida e eficiente. ambiente tranquilo e harmonioso.
Dra. Camila Koike
Olá Arismar, agradeço imensamente pela confiança em meu trabalho e por me permitir fazer parte do seu cuidado! Desejo muita saúde e bem estar.