Grupo IFÉ Medicina
Rio de Janeiro 1 endereço
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Grupo IFÉ Medicina
Rua Marquês de Abrantes 170 salas 405 e 406, Rio de Janeiro 22230-061
Opiniões sobre os especialistas (38)
38 opiniões
Jéssica Gonçalves
O doutor Gilmar explica condições médicas e passa informações complexas de maneira simples e clara. O tratamento com ele sempre é eficaz e satisfatório.
J.M.
Dr. Gilmar tem um olhar humano sobre seus pacientes, o que nos estimula a seguir o tratamento e a atingir nossos objetivos de forma leve.
Castorina
Excelente profissional , explica todos procedimentos em relação após exames e medicamentos muito atencioso.
Doralyce
Atendimento excelente, humanizado e encorajador.
O ambiente do consultório é acolhedor, a musica, temperatura e atendimento. Recomendo a experiencia de se cuidar melhor!
RM
Fui atendida hoje pelo Dr. Gilmar e só tenho elogios! Profissional atencioso, escuta com calma, explica tudo de forma clara e demonstra muito conhecimento. A consulta foi acolhedora, resolutiva e, acima de tudo, humanizada. Além de ser meu amigo, tive a certeza de estar diante de um excelente médico. Recomendo de olhos fechados!
Haroldo Laffargue Telles
Excelente médico, minucioso, paciência e explica todas as suas possíveis dúvidas.
Juliana
Não tenho o que reclamar. Muito empático. Esclareceu todas as dúvidas .
Felipe
Sempre atenciosa e cuidadosa com o paciente. Conversa bastante e tira todas as dúvidas.
Debora
Muito educada, calma e passa muito segurança no atendimento. Super recomendo.
A.L.
Excelente atendimento! Profissional atualizado, atento às demandas e com olhar individualizado para o paciente