Hosp - Hospital de Olhos de São Paulo

Hosp - Hospital de Olhos de São Paulo

Oftalmologia

São Paulo 1 endereço

6 opiniões

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Hosp - Hospital de Olhos de São Paulo
Rua Maestro João Gomes de Araújo, 50, São Paulo 02332-020

Opiniões sobre os especialistas (6)

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    A

    Tive problemas de ardência nos olhos por anos e passei por vários médicos sem encontrar uma solução. A Dra. Jaqueline Fernandes Ruiz foi a primeira a tratar meu caso com uma abordagem extremamente eficaz e assertiva. Com seu conhecimento e cuidado, finalmente consegui alívio para um problema que me incomodava há muito tempo. Sou muito grato pela competência e dedicação da Dra. Jaqueline. Recomendo a todos que buscam um atendimento de alta qualidade e resolutivo!

     • Dra. Jaqueline Fernandes Ruiz Consulta Oftalmologia  • 

    M

    Médica super profissional e carismática super indico.

     • Dra. Jaqueline Fernandes Ruiz Consulta Oftalmologia  • 

    D

    Equipe fantastica,. Dr jorge é o melhor médico de retina E muito seguroe e explica todas as chances e a espectativa

     • Dr. Jorge Mitre Outro  • 

    J

    Operei descolamento de retina Nenhum medico quis me operar, só o Dr Mitre resolveu . O outro olho eu ja havia perdido

     • Dr. Jorge Mitre Outro  • 

    J

    Faço acompanhamento há 7 anos com a dra jaqueline, sempre muito atenciosa e realmente preocupada com o bem estar do paciente. Busquei ajuda em um momento onde outros profissionais ansiavam por uma cirurgia desnecessária e de risco ! Dra jaqueline acalmou nossa ansiedade gerada por profissionais não capacitados, investigou a fundo, descobrindo ser algo totalmente benigno ! Seguimos acompanhando anualmente , eu e toda minha familia !
    Gratidão eterna ! Exemplo de profissional

     • Dra. Jaqueline Fernandes Ruiz Consulta Oftalmologia  • 

    A

    Sofri por quase 2 anos com incômodos nos olhos, sensação de olho seco, bastou uma consulto um diagnóstico que passou desapercebido por outros e um pequeno procedimento para sair zerado. Obrigado pela atenção e preocupação até hoje.

     • Dra. Jaqueline Fernandes Ruiz Consulta Oftalmologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes