Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Hospital Femina SA
Rua Domingos Rubbo, 20, Porto Alegre 91040-000

Opiniões sobre os especialistas (28)

28 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    E

    Gostaria de registrar uma insatisfação referente ao atendimento que recebi na emergência do Hospital Fêmina.

    Procurei o serviço em um momento de vulnerabilidade, buscando acolhimento, orientação e cuidado. No entanto, durante a consulta com o médico ginecologista, senti-me desrespeitada e desconfortável com a postura adotada pelo profissional.

    A comunicação foi marcada por atitudes que considerei inadequadas, incluindo ironia e falta de empatia, o que agravou ainda mais o meu estado emocional naquele momento. A experiência, que deveria ter sido de cuidado e segurança, acabou sendo negativa e frustrante.

    Acredito que, independentemente da situação clínica, todo paciente merece ser tratado com respeito, escuta e profissionalismo. Por isso, deixo aqui meu relato para que a instituição possa avaliar e, se necessário, reforçar a importância de uma conduta ética e humanizada no atendimento.

     • Dr. Rafael Koetz de Moura Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    A

    Em 2018, minha filha foi atendida na emergência do Hospital Femina, por este médico. Foi horrível, desrespeitoso, irônico....Péssimo atendimento!

     • Dr. Rafael Koetz de Moura Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    D

    Só fez o toque muito rápido e grosso e nada mais, infelizmente pra mim foi Ruim

     • Dr. Marco Antonio Goulart Lucho Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    I

    Sem empatia alguma,fria e insensível,[Editado Doctoralia].

     • Chou Kai Hua Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    C

    Dr. Rafael me atendeu de uma forma desrespeitosa, com ironias. E invalidando os sintomas que estava passando pra ele. Tenho uma gestação de risco, fiz queixa de dores, não foi pedido um exame, me receitou um buscopan, abriu a porta pra eu já sair do consultório dele, antes de encerrar a consulta. Fiquei falando coisas pessoais sem saber que a porta ja estava aberta. O máximo que ele fez foi ouvir o coração do bebê. O inchaço nas pernas é por causa do calor, mesmo quando estou em casa no ar condicionado. Sai da consulta me sentindo mal. Espero que ele tenha mais empatia com as mulheres que são obrigadas a fazer uma consulta com ele.

     • Dr. Rafael Koetz de Moura Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    K

    Muito querido, ele me anestesiou durante minha cesárea no hospital femina, graças a ele nem fiquei nervosa, conversou comigo o tempo inteiro, me acalmando e explicando cada detalhe! Por mais médicos assim! Parabéns, Dr Kayser!

     • Sergio Valerio Kayser Outro  • 

    V

    Atendimento sem empatia [Editado Doctoralia]
    .

     • Hospital Femina SA Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    M

    A experiência com essa médica foi péssima, mal atendimento, super rápido , sem empatia alguma [Editado Doctoralia], enfim, horrível atendimento

     • Hospital Femina SA Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    M

    Não sei se este médico ainda atua, já fazem muitos anos desde o último parto da família que foi pelas mãos deles, mas o Dr. Carlos foi meu obstetra por décadas e depois da minha filha. Três dos meus filhos e uma neta vieram pro mundo por suas mãos santas. Um privilégio.

     • Carlos Armando Antonello Difini Outro  • 

    Z

    A experiência com esta médica não me agradou, faltou empatia. A comunicação foi turbulenta e desagradável.

     • Hospital Femina SA Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes