Instituto Da Coluna

Instituto Da Coluna

Neurocirurgia mais

Ribeirão Preto 1 endereço

6 opiniões

Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Instituto Da Coluna
AV PRESIDENTE VARGAS Nº1265 SALA 1803, Ribeirão Preto 14020-273
Planos de saúde
  • Amil
  • Bradesco Saúde
  • Medservice
  • Omint
  • Omint Premium
  • Sul América Saúde
  • Unimed

Opiniões sobre os especialistas (6)

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    A

    Dr Eduardo me operou da coluna devido uma hérnia de disco lombar. Praticamente mudou a minha vida, me tirando de uma cama com dores imensas e crises sequenciais, para uma vida normal.
    Cirurgia muito bem realizada, mesmo com o meu convênio não tendo liberado a cirurgia por equipamentos o dr me tranquilizou e realizou um excelente procedimento. Que Deus te abençoe sempre Dr Eduardo.

     • Dr. Eduardo Quaggio Consulta neurocirurgia  • 

    C

    Dr Eduardo um excelente profissional dedicado , atencioso, examina o paciente , da toda atenção e tira todas as suas dúvidas . Ainda estou em tratamento .

     • Dr. Eduardo Quaggio Outro  • 

    C

    Ótimo profissional atencioso consultório excelente secretárias muito atenciosas e prestativas assim como o doutor Eduardo guaggio muito educado e cuidadoso muito gentil Parabéns pela sua equipe só agradecimento

     • Dr. Eduardo Quaggio Outro  • 

    M

    Doutor extremante assertivo no tratamento, estava 9 meses gastando e procurando ter os remédios adequados, resolvido e muito grata ao seu atendimento! Indico a todos, problemas físicos e neurológicos.

     • Dr. Eduardo Quaggio Outro  • 

    S

    Tanto pontualidade como atendimento foram ótimo... A única ressalva é que como a paciente tem necessidades especiais deveria ter prioridad... Aliás não só ela como todos os pacientes nessas condições... Do restante estou muito satisfeita... Atenciosamente Darcy, Nora da paciente Regina...

     • Dr. Eduardo Quaggio Avaliação neurológica  • 

    P

    Pontos positivos
    DO ATENDIMENTO... DO LUGAR.

     • Dr. Andre Carlos Siqueira ATITUDE FRENTE À DOR  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes