Instituto Self - Desenvolvimento Humano

Instituto Self - Desenvolvimento Humano

Psicologia mais

Botucatu 1 endereço

220 opiniões

Sobre nós

Gostamos de trabalhar com pessoas, e principalmente com aquelas que buscam melhora, desenvolvimento e viver bem.

Quando falamos em trabalhar com o Desenvolvimento de Habilidades para Vida, pensamos em desenvolver Vidas com Propósito.

Aqui vamos te ajudar a focar na construção de uma vida baseada em seus valores. Para isso, buscaremos, juntos, desenvolver habilidades para construir autoconhecimento, relacionamentos saudáveis, inteligência emocional, atitudes e hábitos para lidar com todos os âmbitos da vida, cuidar de você por inteiro, para que, assim, possa desfrutar daquilo que chamamos de viver.

Viver engloba criar vínculos, se adaptar às dificuldades e transformações, resolver problemas, se divertir e sentir tranquilidade e prazer, trabalhar, estudar, ter saúde física/mental para lidar com todas as demandas de uma vida que esta sendo de fato vivida, podendo nos sentir vivos, saudáveis, produtivos e úteis atendendo a um Propósito de Vida, fazendo com que ela valha a pena.
mais Sobre nós
Nossas especializações
Mostrar tudo
psicologia

Psicologia

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Instituto Self - Desenvolvimento Humano
Rua Doutor Cardoso de Almeida 1449, Botucatu 18600-005
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (220)

220 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    E

    Amei o atendimento, ótima profissional, atenciosa, simpática

     • Dra. Natácia Tavares Primeira consulta psicologia  • 

    Dra. Natácia Tavares

    Gratidão pelo feedback e espero que chegue onde esta almejando!


    I

    Ótima profissional! Gostaria de ter mais tempo disponível.

     • Raisa Helena Avanso Consulta Psicologia  • 

    L

    Profissional que recebe o paciente com muito acolhimento e uma energia muito positiva!
    Senti muito conforto na primeira consulta!

     • Dra. Patrícia Cortes Consulta Psicologia  • 

    I

    Ótima profissional! Atenciosa, receptiva e carinhosa!

     • Raisa Helena Avanso Primeira consulta psicologia  • 

    C

    A Bárbara é muito atenciosa e de grande profissionalismo. Gostamos muito da consulta e continuaremos no tratamento.

     • Barbara Dias Miras Terapia de Casal  • 

    P

    Profissional incrível! Acolhedora, atenciosa e muito competente. O processo com ela é transformador. Recomendo de coração!

     • Dra. Patrícia Cortes Psicoterapia  • 

    A

    Ela tem presença clínica, é sensível sem ser invasiva, firme sem perder a delicadeza. A forma como ela pensa e conduz o trabalho mostra o quanto leva a sério cada história que chega até ela.

     • Dra. Patrícia Cortes Consulta Psicologia  • 

    I

    Super atenciosa, realmente escuta e está mesmo presente durante a sessão!

     • Barbara Dias Miras Primeira consulta psicologia  • 

    G

    foi muito boa a conversa, teve muita fluidez e tranquilidade, além de conseguir me expressar de forma segura

     • Dra. Patrícia Cortes Consulta Psicologia  • 

    J

    Primeira consulta de anamnese dentro do esperado. Escuta ativa. Profissional muito atenciosa.

     • Regiane Keller Fernandes Primeira consulta psicologia  • 

    Regiane Keller Fernandes

    Muito obrigada pelo feedback!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes