Labinas Serviços Médicos SS
São José dos Campos 1 endereço
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Labinas Serviços Médicos SS
Opiniões sobre os especialistas (47)
47 opiniões
G.
Excelente profissional!
Procura sempre entender o lado do paciente.
Dr. Luís Guilherme De Oliveira Labinas
Olá, tudo bem?
Muito obrigado pela sua avaliação e pelas palavras tão gentis. Fico feliz em saber que você se sentiu acolhido(a) e compreendido(a) durante o acompanhamento. Acredito que ouvir atentamente cada paciente e compreender sua história, suas dificuldades e suas necessidades é uma parte fundamental do tratamento.
Agradeço pela confiança e pelo reconhecimento do meu trabalho. Desejo que sua caminhada siga sendo de evolução, saúde e bem-estar.
Um grande abraço,
Dr. Luís Guilherme Labinas.
M.m.t.
No início, atencioso. Depois, deixou a desejar na humanização do atendimento.
Maria do Carmo Rodrigues
Sempre atencioso e competente. Muitas sugestões oportunas e dúvidas sanadas. Excelente atendimento!
Isabelle Catozi
Dr, muito atencioso e paciente em explicar o processo do tratamento.
EFCM
Atendimento pontual, sem pressa na consulta. Me senti segura e acolhida. Um profissional exemplar.
Ingrid
Dr. Labinas é um excelente profissional. Super atualizado, tem uma abordagem didática. Reconendo 100%.
Dr. Luís Guilherme De Oliveira Labinas
Muito obrigado pela avaliação e pela confiança.
Fico muito feliz em saber que a abordagem foi clara e didática. Busco sempre oferecer um atendimento atualizado, cuidadoso e individualizado.
Conte comigo.
Lucas
Excelente profissional, consegue ser muito efetivo ao trazer um problema específico.
MVTB
Empatia,competência e eficiente no tratamento.Obtenção de receita rápida,sempre,as secretárias são muito prestativas.
Dr. Luís Guilherme De Oliveira Labinas
Olá! Muito obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência.
Ficamos muito felizes em saber que você se sentiu acolhido e que percebeu empatia, competência e eficiência durante seu tratamento. Nosso objetivo é oferecer um atendimento humanizado, com qualidade técnica e suporte em todas as etapas do cuidado.
Também agradecemos o reconhecimento ao trabalho das nossas secretárias, que se dedicam diariamente para proporcionar um atendimento ágil e atencioso.
Conte sempre com toda a equipe do Instituto Labinas. Desejamos muito sucesso na sua jornada de saúde e bem-estar.
Carolina T.
Eu gostaria de deixar registrada minha enorme admiração pelo Dr. Labinas.
Mais do que um excelente profissional, ele é um médico em quem realmente confio. Em todos os atendimentos, demonstra muito conhecimento, segurança e um cuidado especial com cada paciente, já o indiquei para muitos amigos. Ele explica tudo com calma, escuta com atenção e faz com que a gente se sinta acolhido — algo que faz toda diferença.
É nítido o quanto ele se dedica ao que faz e o quanto se preocupa de verdade com a saúde e o bem-estar das pessoas. Essa combinação de competência técnica com empatia é rara, e é justamente isso que o torna um médico excepcional.
Dr. Luís Guilherme De Oliveira Labinas
Carolina, muito obrigado pelas suas palavras tão generosas e pelo carinho demonstrado em sua avaliação.
Fico profundamente feliz em saber que você se sentiu acolhida, escutada e segura durante os atendimentos. Acredito que a psiquiatria vai muito além do conhecimento técnico. Construir uma relação de confiança, compreender a história de cada pessoa e oferecer um cuidado humano são partes fundamentais do tratamento.
Receber um reconhecimento como o seu é motivo de grande gratidão e também de responsabilidade para continuar buscando oferecer o melhor cuidado possível a cada paciente que confia em meu trabalho.
Agradeço também pelas indicações e pela confiança depositada em mim. Desejo que você siga evoluindo cada vez mais em sua jornada de saúde e bem-estar.
Um grande abraço,
William
O Doutor Labinas é o melhor. Alia o conhecimento técnico, médico, embasado, com uma conduta muito humana. As consultas são profundas como uma sessão de terapia
Dr. Luís Guilherme De Oliveira Labinas
William, muito obrigado pelo seu feedback e pelas palavras tão generosas.
Fico realmente feliz em saber que você percebe esse cuidado durante as consultas. Sempre busco unir um tratamento técnico, atualizado e baseado em evidências com uma escuta humana e acolhedora, porque acredito que a saúde mental precisa ser cuidada de forma profunda e individualizada.
Receber uma mensagem como a sua me motiva ainda mais a continuar fazendo esse trabalho com dedicação e carinho. Muito obrigado pela confiança.