Informação de contato

Consultórios

Life Check Up Medicina Esportiva Avançada

SGAS 613 sul Conjunto C

70200-730 , Brasília , Distrito Federal DF

Informações de contato

Clínicas e hospitais mais próximos

Opiniões sobre os especialistas desta clínica

5

Classificação geral
3 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
  • I
    Especialista: Dr. Moacir Silva Neto Outro

    Vou começar agradecendo e elogiado a sensibilidade da atendende da Life check-up, querida Cristiane que levou o caso da minha filha com todo carinho ao Dr. Moacir Silva Neto. Hoje, 19 de junho de 2019, Heloá Camelo, atleta dos Saltos Ornamentais foi atendida por esse excelente Fisiatra. Venho, em nome dela, agradecer profundamente esse excelente profissional que, com toda a capacidade técnica e acima de tudo, "amor" atendeu minha filha com todo profissionalismo, humanidade, carinho e dedicação. Entramos no consultório apreensivas, pois a 3 meses ela teve um edema no tornozelo e não estavamos vendo melhoras para o retorno aos treinos. Foi uma consulta de 1h e10,com avaliações, conversas,atenção, conselhos, pensado na atleta futuramente e seu bem-estar. Vamos carregar em nossos corações toda atenção e cuidado dispensada a futura campeã olímpica de Saltos Ornamentais.
    Que Deus lhes retribua!

  • J
    Paciente verificado
    Especialista: Dr. Guilherme Lopes Coutinho

    Médico atencioso e preocupado com o melhor resultado para o paciente. Foi a primeira vez que fui e tive uma ótima impressão. Vou fazer meu tratamento com ele e recomendo a quem precisar na área ortopédica e esportiva.

  • S
    Paciente verificado
    Especialista: Dra. Daniela De Paiva Rosa Amaral Glicemia elevada

    A Dra Daniela abriu uma vaga-encaixe, para consultar minha irmã de 81 anos de idade, pela urgência em iniciar um tratamento, visto alteração na glicemia. Fez uma consulta excelente com uma anamnese perfeita. Medicando e orientando nos cuidados necessários. Precisamos de médicos e médicas como a Doutora Daniela.
    Deus a abençoe.

  • Ocorreu um erro, tente outra vez

Pesquisas relacionadas