Mancusi de Carvalho Saude da Mulher
São Paulo 2 endereços
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultórios (2)
Mancusi de Carvalho Saude da Mulher
Planos de saúde
- Bradesco Saúde
Mancusi de Carvalho Saude da Mulher
Opiniões sobre os especialistas (19)
19 opiniões
Vanessa Mosseri
A consulta é muito leve, muitas vezes os médicos querem impor opinões fechadas e rígidas e muitas vezes julgam ou dão broncas delimitando certo e errado, e eu não senti essa energia no direcionamento da Hisa.
A sessão foi caminhando de forma leve com explicações fáceis de entender e com um olhar amplo.
Além do fato de ouvir e buscar soluções junto.
Cristiane Lemes
Dra Hisa foi maravilhosa nas explicações! Ela verifica todo o histórico e orienta bem!
Fernanda
Dra. Muito atenciosa. Tranquila e nos traz segurança nas inflação
Sumaya Lima
Dra. Hisa é muito atenciosa, detalhista e esclarecedora. Saio da consulta com a satisfação e a confiança lá em cima.
Lilian Kelly
Maravilhosa ,humana,escuta e explica com propriedade
Priscila
Gostei muito do meu primeiro contato com a Dra. Hisa. Foi atenciosa, me explicou tudo com muito cuidado e acolhimento.
Me senti a vontade e segura.
Vivian
A Dra Hisa é maravilhosa! Super atenciosa, fez um atendimento super detalhado e holístico! Super recomendo
Marta Oliveira Silva
A Dra. Hisa é maravilhosa, muito atenciosa, fiquei super a vontade para falar sobre tudo, vontade de ficar na consulta vc por horas rs... Explicações simples para que o paciente consiga entender o que está acontecendo com o corpo e ao mesmo tempo bastante técnica pois explica com detalhes cada sintoma. Além de cuidar da parte ginecológica ainda cuida da saúde como um todo, principalmente hábitos alimentares, atividade física e mental, ouvindo como funciona sua rotina para adequar os novos hábitos de forma simples sem mudanças radicais... Amei!!!
C.T.S
Muito atenciosa e simpática, fez questão de tirar todas as dúvidas e ajustar o tratamento conforme minha necessidade!
Pérsia
Médica atenciosa e dedicada. Faço tratamento com ela para alívio dos sintomas de climatério e menopausa, é uma ótima profissional