Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )
Serviços
Especialistas & planos de saúde
Consultório
Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )
rua coronel moreira cesar n 138 ( HOSPITAL E CLINICA SÄO GONÇALO ), São Gonçalo 24440-400Perguntas frequentes
-
Quais são as especialidades atendidas por Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )?Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) trabalha com uma grande equipe e atende a muitas especialidades neste local: otorrinolaringologia.
-
Quais os serviços oferecidos por Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )?Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) não especificou quais serviços que oferece. Por favor, entre em contato com a clínica para confirmar se suas necessidades poderão ser atendidas pela equipe.
-
Posso passar por atendimento online com Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ), sem que precise ir até o local?Para saber se Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) oferece teleconsulta, inicie o processo de agendamento. Escolha a especialidade e endereço desejados e, em seguida, verifique se pode selecionar "Teleconsulta" na seção de "Serviços". Marque-a para agendar seu atendimento por teleconsulta. Caso não esteja disponível, Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) não oferece atendimento por teleconsulta.
-
Como posso marcar uma consulta com Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )?Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) ainda não indicou os horários que têm disponíveis. Recomendamos que entre em contato diretamente com a clínica para conhecer a disponibilidade da equipe.
-
Quando poderia me consultar em Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )?Entre em contato diretamente com Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) para verificar sua disponibilidade.
-
O que outros pacientes opinam sobre Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )?Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) ainda não recebeu nenhuma opinião de seus pacientes. Se você já passou por consulta com eles, deixe sua opinião e ajude a milhares de pacientes.
-
Qual o endereço de Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia )?Naso ( Nucleo de Assistência A Saúde Em Otorrinolaringologia ) atende em: rua coronel moreira cesar n 138 ( HOSPITAL E CLINICA SÄO GONÇALO ) São Gonçalo.
Centros médicos mais populares
Doenças mais tratadas
Centros de Otorrinolaringologia perto de você