Nucleo de Otorrino BH - Unidade I

Nucleo de Otorrino BH - Unidade I

Anestesiologia mais

Belo Horizonte 1 endereço

107 opiniões

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Nucleo de Otorrino BH - Unidade I
Av. do Contorno, 6500, Belo Horizonte 30110-017
Planos de saúde
  • AMS Petrobrás
  • ASSEFAZ (Ministério da Fazenda)
  • Allianz
  • Amil
  • Bradesco Saúde
  • Camed
  • Cassi
  • Cemig Saúde
  • GAMA Saúde
  • Golden Cross
  • Mediservice
  • NotreDame Intermédica
  • Omint
  • PAME
  • PASBC
  • Porto Seguro Saúde
  • SOMPO
  • Saúde Caixa
  • Saúde Itaú
  • Unibanco Saúde
  • Unimed
  • Todos os planos de saúde

Opiniões sobre os especialistas (107)

107 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    E

    A Integração entre precisão cirúrgica e anatomia sutil

    Gostaria de oferecer um feedback que vai além do sucesso clínico da cirurgia (septoplastia, turbinoplastia, abertura dos seios da face e uvuloplastia)

    Como estudioso das tradições orientais sobre a energia vital (Prana), percebo que a Dra. Maria Julia realizou uma verdadeira "reengenharia" não apenas no corpo físico, mas no sistema energético

    Após anos de obstrução, o que vivenciei nos primeiros dias pode ser descrito através da união entre a medicina e o campo metafísico

    Pela tradição do Yoga, as narinas são os terminais dos canais energéticos, Ida (relaxamento) e Pingala (ação). Pela primeira vez sinto o fluxo continuo e equilibrado

    A correção da úvula foi o fim de um estado de hipervigilância. O engasgo noturno disparava picos de adrenalina que acabavam afastando o sono, mesmo exausto

    A cirurgia permitiu que eu iniciasse uma nova vida, onde respirar não é mais um esforço, mas um ato de expansão e prazer

    Muito obrigado!

     • Dra. Maria Julia Abrão Issa Outro  • 

    K

    Gostaria de registrar minha experiência com o Dr. Marcelo Guerra.Infelizmente, não foi positiva. A consulta foi muito rápida e senti falta de uma explicação adequada sobre o pré-operatório e, principalmente, sobre o pós-operatório, o que gera bastante insegurança para o paciente e familiares. Após o procedimento, também não houve a devida atenção: o médico não subiu para dar alta nem prestar orientações finais.Além disso, percebi uma falta de empatia no atendimento. No meu caso específico, envolvendo uma criança com necessidades especiais, senti que não houve o cuidado, paciência e sensibilidade necessários para lidar com a situação.Acredito que, além da competência técnica, a comunicação, o acolhimento e a atenção ao paciente são fundamentais pontos que, infelizmente, deixaram a desejar na minha experiência.

     • Dr. Marcelo Guerra Lopes Adenoidectomia  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    F

    Dra. Flavia é excepcional, além de sempre muito atenciosa, depois de anos tratando uma sinusite crônica, a encontrei, e conseguimos achar o tratamento correto, e finalmente consegui curar para essa sinusite. Muito grato por todo o tratamento e acompanhamento.

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

    M

    Quero registrar aqui meu agradecimento pelo excelente atendimento da Dra. Flávia. Desde a primeira consulta, fui muito bem acolhida com atenção, cuidado e profissionalismo. Ela demonstrou grande conhecimento e dedicação, explicando tudo com clareza e me transmitindo muita segurança.
    Graças ao seu diagnóstico preciso e tratamento eficaz, minha tontura foi completamente resolvida. Fiquei extremamente satisfeita com o resultado e com toda a experiência durante o atendimento.
    Recomendo de olhos fechados!

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

    S

    Dra Flávia é daquelas profissionais que dá para sentir o amor que tem pela profissão. A conheci por indicação para operar meu filho. E só tenho a agradecer por todo carinho, apoio e dedicação desde a primeira consulta até o acompanhamento pós cirúrgico. A recuperação do meu filho foi excelente.

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

    I

    Dra. Flávia foi maravilhosa comigo! Muito cuidadosa, atenciosa, ouviu minhas mil dúvidas e me deixou muito confiante para operar com ela. Foi a melhor decisão que eu tomei. Recomendo demais!!

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

    J

    Fiz uma cirurgia com a Dra Flávia. Além de ter resolvido minha vida e acertado o diagnóstico, tive um acolhimento muito importante. Ela é uma médica amorosa, que importou com minha qualidade de vida. Nunca respirei tão bem.

     • Dra. Flávia Ballesteros Outro  • 

    T

    Excelente profissional. Tirou todas as minhas dúvidas, foi muito clara nas explicações sobre a doenca e o tratamento.

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

    S

    Excelente profissional. Muito atenciosa. Fez as cirurgias de adenoide e timpanotomia da minha filha de 2 anos e 8 meses no Mater Dei unidade Santo Agostinho. Recomendo muitíssimo.

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

    A

    Dra Flávia médica dos meus dois filhos. Sempre muito atenciosa e com muito carinho pelas crianças. Explica com clareza e muita paciência. Super recomendo.

     • Dra. Flávia Ballesteros Consulta Otorrinolaringologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes