Sobre nós

Integramos Nutrologia, Endocrinologia, Nutrição, Psicologia, Educação Física e Enfermagem em um modelo de cuidado completo e altamente personalizado, estruturando protocolos individualizados de acordo com o perfil clínico, metabólico e hormonal de cada paciente.

Nosso acompanhamento vai além de orientações pontuais. Trabalhamos com uma análise aprofundada e contínua, considerando fatores como composição corporal, rotina, comportamento alimentar, performance e saúde mental, para desenvolver estratégias precisas e sustentáveis.

A atuação integrada da equipe permite ajustes constantes ao longo do processo, garantindo que cada conduta esteja alinhada à evolução do paciente. Dessa forma, promovemos resultados reais, seguros e duradouros, sempre respeitando a individualidade, os objetivos e a qualidade de vida de cada pessoa.

mais Sobre nós
Nossas especializações
Mostrar tudo
endocrinologia e metabologia

Endocrinologia e metabologia

nutrição

Nutrição

nutrologia

Nutrologia

psicologia

Psicologia

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Núcleo Dr. Luís Guilherme Menegucci
R. Felipe dos Santos, 901, Belo Horizonte 30180-165
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (270)

270 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    K

    Karol Santos

    A consulta com a Dra. Gabriela foi muito tranquila!
    Ela me deixou bem à vontade para falar sobre as minhas dificuldades e objetivos com o processo de emagrecimento.
    Também me explicou sobre como funcionaria o acompanhamento e esclareceu as dúvidas que eu tinha. Foi ótimo!

     • Dra. Gabriela Argôlo Rodrigues Fraga Corrêa Atendimento em Psicologia  • 

    W

    Wellington

    Muito atencioso, explicação clara, objetiva.
    Sua equipe nota q0

     • Dr. Luís Guilherme Menegucci Consulta particular  • 

    E

    Elisa Rocha

    Excelente atendimento , horário respeitado , recepção todos muito atenciosos .

     • Dr. Luís Guilherme Menegucci Consulta particular  • 

    L

    Lucas Martins

    Ocorreu tudo bem. A estrutura de vocês é muito bem feita.

    Profissionalismo de alto nível , tudo muito organizado, ambiente agradável e confortável e galera muito educada.

    Parabéns a vocês.

     • Dr. Luís Guilherme Menegucci Primeira consulta nutrologia  • 

    P

    Paixão Sessémeandê

    Eu me sinto super acolhide e grate pelo trabalho que vocês vem desenvolvendo comigo.

    É notável o padrão de excelência no atendimento, sem distinção de pessoas.

    Dr° Guilherme, Educador Físico João e Equipe do Núcleo LGM nota 1000.

     • Prof. João Victor Arrudas Albuquerque dos Santos Outro  • 

    P

    Paixão Sessémeandê

    Eu me sinto super acolhide e grate pelo trabalho que vocês vem desenvolvendo comigo.

    É notável o padrão de excelência no atendimento, sem distinção de pessoas.

    Dr° Guilherme, Nutricionista Laura e Equipe do Núcleo LGM nota 1000.

     • Dra. Laura Cardoso Outro  • 

    P

    Paixão Sessémeandê

    Eu me sinto super acolhide e grate pelo trabalho que vocês vem desenvolvendo comigo.

    É notável o padrão de excelência no atendimento, sem distinção de pessoas.

    Dr° Guilherme e Equipe do Núcleo LGM nota 1000.

     • Dr. Luís Guilherme Menegucci Tratamento de obesidade  • 

    M

    Márcio

    O João é um educador físico exemplar. Ele fez questão de entender detalhadamente todo o meu histórico e as particularidades do meu corpo antes de qualquer coisa. É muito gratificante ver um profissional que não usa fórmulas prontas e que vai estruturar um planejamento de treino totalmente moldado para as minhas reais necessidades e objetivos de transformação. Transmite muita confiança e seriedade no que faz.

     • Prof. João Victor Arrudas Albuquerque dos Santos Educação física  • 

    M

    Márcio

    A Laura é uma nutricionista espetacular! Ela consegue quebrar aquela tensão comum de início de dieta, explicando tudo de forma clara, prática e muito positiva. Para quem busca uma nutricionista competente, acolhedora e que te joga para cima, a Laura é a escolha perfeita. Nota mil!"

     • Dra. Laura Cardoso Primeira consulta Nutrição  • 

    M

    Márcio

    O Dr. Menegucci é um profissional fora da curva! Passei por uma consulta ontem focada em uma transformação radical no meu corpo e saí impressionado com o nível do atendimento. Como nutrólogo, ele demonstrou um conhecimento técnico brilhante, além de me transmitir uma segurança e um acolhimento absurdos. Ele realmente escuta o paciente e capta nossos objetivos com muita sensibilidade. Toda a equipe e a estrutura integrada da clínica são impecáveis, desde a recepção até os demais profissionais. Recomendo de olhos fechados para quem busca excelência e um cuidado verdadeiramente humano

     • Dr. Luís Guilherme Menegucci Primeira consulta nutrologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes