Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Sobre nós

Inaugurado no ano 2010 por nossa Diretora Dra. SANDRA PEDROSO DE MORAES, médica especialista em cirurgia geral, coloproctologia e nutrologia, o HOSPITAL DIA SAÚDE INTEGRADA VIDA vêm se destacando por sua excelência em atendimento dia, com instalações modernas e adequadas a NR 32. Com profissionais qualificados e selecionados após criteriosa avaliação curricular, em dimensionamento ideal ao exigido por órgãos competentes, garantindo a segurança do paciente.
Hashtags - #saudeintegradavida
Site: http://saudeintegradavida.com.br
Intagram: https://www.instagram.com/saudeintegradavida
Facebook: https://www.facebook.com/saude.integrada.vida.campinas
mais Sobre nós
Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Saúde Integrada Vida Day Hospital
RUA DUQUE DE CAXIAS, 933 (esquina com rua Padre Viera, 540), Campinas 13015-311
Planos de saúde
  • AMS Petrobrás
  • Bradesco Saúde
  • PHS - Plano Hospital Samaritano
  • Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal)
  • Unimed

Opiniões sobre os especialistas (146)

146 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    M

    Fui em 2 consultas com a dra. Na 1 vez fui atendida pela nutricionista que fez pedido de exames e passei com a dra que apenas disse para eu realizar esses. Acreditei que haveria uma avaliação dos resultados e análise das minhas queixas. No retorno, passei com a nutricionista que passou os resultados para o computador apenas (e disse que a parte de dietas é no particular) e com a dra, ela não me falou nada sobre os resultados. apenas que estava com o organismo inflamado, não me explicou nada. [Editado Doctoralia] Não fui ouvida, nenhuma queixa minha foi ouvida, não sei o que deu nos exames exatamente. Meu convênio é participativo, paguei duas consultas para não saber nada sobre como estou. Muito insatisfeita!

     • Dra. Sandra Pedroso de Moraes Outro  • 

    M

    Consultei com a Dra , já faz um tempo.
    Atraso na consulta , cmg não foi nem um pouco atenciosa, achei rude.
    Não recomendo. Não gostei.

     • Dra. Sandra Pedroso de Moraes Primeira consulta nutrologia  • 

    A

    Médico muito bom, toda sua equipe também, maravilhoso, um dos melhores de Campinas.

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    C

    Ótimo consultório com excelente atendimento! O Dr. Fabio foi muito atencioso e explicou muito bem os procedimentos.

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    E

    Ótimo profissional, muito atencioso no atendimento dos pacientes

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    P

    Ótimo Médico, muito atencioso , me esclareceu todas as minhas dúvidas... super indico!!

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    G

    Pela primeira vez,achei muito bom a consulta, atendimento ótimo, muito atencioso.

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    T

    Excelente consulta e muito atencioso. Atrasou um pouco, mas valeu a pena.

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    J

    O Doutor é muito atencioso...A equipe do consultório é muito educada e estão sempre dispostos a ajudar.

     • Prof. Fabio Thadeu Ferreira Consulta Urologia  • 

    L

    Como primeira consulta, não sabia como funcionava a clínica integrativa. A nutricionista só precisa explicar melhor sua função, se identificar e nos explicar o que devemos esperar daquelas abordagens. A dra. Sandra é incrível, valeu cada segundo que esperei para ser atendida por ela. É uma médica completa. De fato, são mtos exames para era ler, analisar e encontrar o melhor tratamento, por isso não dá para ela relaxar e ficar conversando além do necessário com o paciente, senão suas consultas levarão 2h, cada.. . Ela me examinou, conferiu alguns exames que eu tinha feito a pedido de outros médicos e pediu mais outros, conversamos sobre tratamentos... enfim, explicou tudo perfeitamente. A demora que percebi, nos comentários, é de uma profissional que busca atender a todos e de forma completa, e não aqueles atendimentos do plano de saúde q costumamos ter e depois reclamar, onde o médico mal olha para o paciente. Foi uma benção encontrar essa médica e esse tipo de atendimento INTEGRATIVO.

     • Dra. Sandra Pedroso de Moraes Primeira consulta nutrologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez