Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos

Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos

Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos

Rua Conde de Porto Alegre, 477 sala 207, Duque de Caxias 25070-350

No dia 26 de outubro de 2025, a Clínica Só Crianças completou 30 anos de história.
Três décadas dedicadas ao cuidado, acolhimento e desenvolvimento infantil, sempre com amor, responsabilidade e compromisso com a saúde das nossas crianças.

27/08/2025

Sobre nós

A Só Crianças nasceu de um projeto de pediatras e cirurgiões pediátricos do serviço de emergência do Hospital Mário Lioni, em maio de 1995, objetivando prestar continuidade ao atendimento realizado naquele setor em regime ambulatorial, prosseguindo na investigação diagnóstica de patologias, acompanhamentos em puericultura, complementações de tratamentos cirúrgicos, avaliações e acompanhamentos neurológicos.

Com o objetivo de prestar uma assistência mais ampla, em 2009 adicionamos os serviços de: Fonoaudiologia, Psicologia Clínica e Psicopedagogia.
Em 2013 passamos a oferecer também testes de avaliação neuropsicológica e psicopedagógicos. Em 2015 instituímos o serviço de Psicomotricidade e Terapia Ocupacional, e em 2019 os testes de audiometria e avaliação do PAC (Processamento Auditivo Central).

Todo corpo clínico possui título de especialização em sua área, obtido através de Residência Médica, curso de Pós-Graduação, Título da sociedade de sua especialidade ou do Cremerj e está em constante atualização, participando de congressos nacionais e internacionais e cursos de aperfeiçoamento.

Nossa equipe ministra aulas em Universidades e conferências em eventos científicos, assim como organiza publicações acadêmicas.
mais Sobre nós
Nossas especializações
Mostrar tudo
pediatria

Pediatria

fisioterapia

Fisioterapia

psicologia

Psicologia

Veja mais

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultórios (4)

Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos
Rua Conde de Porto Alegre 422, Duque de Caxias 25070-350
Planos de saúde
Veja mais
Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos
Rua Doutor Barros Júnior 272 sala 8, Nova Iguaçu 26215-071
Planos de saúde
Veja mais
Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos
Estr. da Gávea 847 sl 113, Rio de Janeiro 22610-001
Planos de saúde
Veja mais
Só Crianças Serviços Médicos e Cirúrgicos
Rua Conde de Porto Alegre, 477 sala 207, Duque de Caxias 25070-350
Planos de saúde
Veja mais

Opiniões sobre os especialistas (1753)

1753 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    C

    Caroline R.

    A Dra Rayala é atenciosa e receptiva minha filha adora ela, chama de tia dos brinquedos!

     • Raylla Damiane Bezerra da Silva •  • 

    F

    Felipe

    Médica maravilhosa! Muito atenciosa e simpática. Adorei a consulta.

     • Dra. Andrea Gutman • Primeira consulta Pediatria  • 

    M

    Ms

    Fui porque minha filha teve diagnóstico de TDAH acompanhada de dislexia e precisa de avaliação psicopedagogia para ajuda_la em suas dificuldades. A médica muito atenciosa.

     • Andressa de Oliveira Serafim •  • 

    C

    Cristiane

    Excelente profissional, atenciosa, bom atendimento.

     • Dra. Viviana Vila Correa • Primeira consulta Pediatria  • 

    E

    Eva Santos

    Foi um atendimento muito humanizado! O atendimento foi pontual.

     • Kátia Iack Nunes •  • 

    P

    Priscila de jesus

    Fazia anos que eu não iria em uma pediatra assim, ela é simplesmente completa, ela atende a criança de forma total, examina toda a criança, pergunta um mundo pra mãe explicar tudo da melhor forma, tira dúvidas sem pressa, sensível com as crianças a minha estáca nervosa no início por medo de agulha, ela conquistou minha filha de apenas 3 anos ... muito obg.

     • Dra. Andrea Gutman • Primeira consulta Pediatria  • 

    A

    Alessandra

    Ela é ótima, trato meu Filho com ela e indico , atenciosa , carinhosa , explica td com calma até a mãe entender smp com o melhor tratamento para o meu filho uma profissional maravilhosa n troco . !!

     • Dra. Andrea Gutman • Primeira consulta Pediatria  • 

    L

    Luan Gabriel

    Sim, fui muito bem atendido e bem acompanhado pela profissional Raylla e gostei muito da primeira semana de atendimento com ela! Uma ótima profissional!

     • Raylla Damiane Bezerra da Silva •  • 

    T

    Thyara

    Atendimento de Excelência, explicativa e o carinho com a criança

     • Dra. Andrea Gutman • Primeira consulta Pediatria  • 

    C

    Chira

    Melhor profissional que conheci. Meu filho ama. Olha que ele é difícil de gostar de alguém.kkk

     • Dra. Daiane Rodrigues De Almeida • Avaliação neuropsicológica  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes