Rua Padre José Maria Xavier, 123, São João del Rei 36307-340
Consultório físico
Ler mais16/05/2026
São João del Rei 2 endereços
Número de registro: CRM 69722 MG - (RQE não encontrado)
8 opiniõesUma médica que cuida de você:
Sou médica formada há 10 anos pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, com pós graduação em Dermatologia Clínica, Estética e Tricologia em Belo Horizonte-MG pela Faculdade de Ciências Médicas Cemepe. Além de especialização em Medicina de Família e Comunidade pela UFMG, buscando um atendimento integral, humanizado e de forma a pensar em todos os aspectos primordiais na sua consulta.
Atuo em atendimentos dermatológicos clínicos, estética e tricologia desde 2019, na cidade de São João del Rei, Belo Horizonte, São Tiago e região, além de atendimentos via Teleconsultas.
Realizo atualização constante nas mais modernas técnicas dermatológicas, onde meu trabalho é guiado pelo respeito à singularidade de cada paciente e pelo compromisso com resultados naturais e harmônicos.
Dedico minha prática ao cuidado integral do paciente, além da estética, para promover saúde real e bem-estar, com uma escuta atenta e muita atenção em cada consulta.
Profissional excelente, bem atenciosa e transparece muita confiança . Muito satisfeito com o atendimento de toda equipe. Grandes profissionais .
maisExcelente profissional Dra. Muito educada com explicações muito detalhada todas as minhas dúvidas foram sanadas.
maisRua Padre José Maria Xavier, 123, São João del Rei 36307-340
Consultório físico
Ler mais16/05/2026
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
8 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Perfil novo
As primeiras opiniões já começaram a ser enviadas pelos pacientes
Poucos meses de tratamento e ja tenho ótimos resultados.
Profissional excelente, bem atenciosa e transparece muita confiança . Muito satisfeito com o atendimento de toda equipe. Grandes profissionais .
Excelente profissional
Dra. Muito educada com explicações muito detalhada todas as minhas dúvidas foram sanadas.
Muito atenciosa e discute o tratamento junto com o paciente, considerando as experiências com o tratamento.
A Dra. é muito educada, atenciosa. Adorei a consulta, tenho certeza que com ela agora vou conseguir resolver meu problema
A Dra. Cynthia é muito diligente, atenciosa e cuidadosa. Ela te escuta verdadeiramente e cuida das suas necessidades. Dá pra ver que ela enxerga o indivíduo em suas particularidades, ao invés de trabalhar com algo próximo ao padronizado. O tratamento que venho fazendo com ela tem me ajudado muito, melhorando minha saúde e autoestima. Indico muito!
A consulta foi bem dinâmica, a doutora explicou tudo com todos os detalhes e foi sempre atenciosa durante a consulta
Excelente profissional! Já consultei algumas vezes e sempre tive eficácia no tratamento :) super atenciosa na consulta e bem detalhista, com certeza vou voltar mais vezes!