Dr. Daniel Lagoeiro Alvarenga

Angiologista · Mais

Belo Horizonte 1 endereço

Número de registro: CRM MG 78695 - RQE nao encontrado para (ANGIOLOGISTA)

1 opinião

Experiência

Formado médico pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) logo ingressei na residência em Cirurgia Geral no Instituto da Previdência dos Servidores Estaduais de Minas Gerais (IPSEMG) e,em seguida, na residência em Cirurgia Vascular/Angiologia na mesma instituição.Prezo e acredito que uma boa medicina se pratica com atenção aos detalhes, franqueza com os pacientes e ,principalmente, dedicação. Atualmente, realizo atendimentos, tratamentos ambulatoriais e hospitalares em Angiologia e Cirurgia Vascular no meu consultório e na Rede Mater Dei (Belo Horizonte). Será um prazer contribuir para a sua saúde!
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Consulta angiologia

    R$ 400

  • Teleconsulta

    R$ 400

  • Tratamento para varizes

    Consultar valores

Consultórios (2)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Daniel Lagoeiro - Angiologia e Cirurgia Vascular

Rua dos Aimorés, 3140, Barro Preto, Belo Horizonte, Barro Preto, Belo Horizonte 30140-073

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Sul América Saúde
  • Allianz
  • Camed
  • Postal Saúde
  • GAMA Saúde
+18 mais

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • L

    Venho manifestar minha indignação em relação ao total descaso e falta de compromisso do Dr. Daniel Lagoeiro Alvarenga. Agendei uma consulta para o dia 05/02/2025, organizei minha agenda, saí mais cedo do trabalho e, ao chegar ao consultório percebi que nem o número da sala ele colocou na descrição e já fiquei perdida no primeiro minuto, procurando de sala em sala, depois fui surpreendida com a informação de que o médico simplesmente não compareceu.

    Não houve qualquer aviso prévio, justificativa ou tentativa de reagendamento, demonstrando uma completa falta de respeito com o tempo dos pacientes. Além do transtorno pessoal, esse tipo de atitude configura um desrespeito à ética profissional.

    Espero que providências sejam tomadas para que situações como essa não se repitam. Afinal, os pacientes cumprem suas obrigações ao marcar consultas e respeitar horários; o mínimo que se espera é que o profissional tenha a mesma responsabilidade.

     • Daniel Lagoeiro - Angiologia e Cirurgia Vascular Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes