Danielle Boyadjian

Psicólogo · Mais

Número de registro: CFP CE 11/02355

Experiência

Chamo-me Danielle Boyadjian, psicóloga clinica individual e com experiência em dependência química, CRP 11/02355, formada desde 2001 pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR.
Sempre fui uma pessoa discreta tendo facilidade em não expor a vida do outro, gostava de ajudar as pessoas no que estivesse ao meu alcance. O que me chamava atenção era o comportamento de cada um sendo diferente uns dos outros, o modo de agir e a personalidade deles. Sendo assim, surgiu o interesse em estudar e compreender o cérebro como as emoções que o ser humano desenvolve no decorrer de sua existência. Desta forma, a Psicologia entrou em minha vida e o que posso dizer é que me disponibilizo como tenho o maior prazer em ouvir, acolher, compreender e auxiliar o próximo procurando orientá-lo a se tornar mais consciente de si mesmo, das suas necessidades, bem como interagir com o meio promovendo a saúde mental do cliente como um todo.
Os atendimentos psicoterápicos aos quais proponho a realizar são para adolescentes, adultos e idosos podendo ser residencial e on line. Tais consultas a distancia poderão ser para brasileiros que residem no Brasil ou exterior. Em todos estes haverá o cumprimento do código de ética mantendo o sigilo das informações.
Quem tiver o interesse em procurar meus serviços sintam-se a vontade para agendar, pois encontro-me sempre a disposição para acolhê-lo.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Orientação aos pais


  • Teste HTP (House, tree, person)


  • Terapia Familiar


  • Terapia de Família


Consultório

Danielle Boyadjian

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Danielle Boyadjian? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Perguntas frequentes