Experiência

Pacientes que trato

Adultos
Crianças a partir dos 1 anos de idade

Serviços e preços

  • Acupuntura

    R$ 70

  • Auriculoterapia

    R$ 40

  • Consulta fisioterapeuta


  • Consulta Fisioterapia


  • Fisioterapia Motora


Consultório

Débora Jardim
Espaço Débora Jardim

Estrada da Cachamorra, 350 - Bloco 3A - Sala 330, Campo Grande, Rio de Janeiro 23040-150

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

7 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Patrícia Magro

    Excelente Profissional! Cuidadosa, atenciosa, preocupada com o bem estar do paciente e altamente capacitada. É uma referência em acupuntura. A Débora Jardim só elogios.

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

  • H

    Herbert Teixeira

    Vida longa à Débora. Uma profissional fora da curva e com forte empatia. Recomendo e muito. Saúde e paz!!!!!!!

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

  • A

    Amanda Faria de Figueiredo

    Adorei a experiência e vejo melhorias continuas no meu tratamento! Eu recomendo está profissional!

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

  • M

    Maria Luzia Costa

    Sou fã, super recomendo , tudo muito especial, ainda oferece um cházinho cheio de amor, faz parte da família

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

  • G

    Gladys de Santana Souza dos Santos

    A Débora e uma pessoa humana e muito profissional. Ela é maravilhosa!!!! Tem uma energia sensacional !!!!

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

  • A

    Alexandre José da Silva

    Atendimento super aconchegante, ótimos profissionais. Estou com Débora a cinco anos . Eu super recomendo.

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

  • A

    Alesandra Rodrigues

    Ela é a solução para minhas dores causadas pelas 4 hérnias de disco que tenho. Alívio imediato com a acupuntura e auriculoterapia! Atendimento maravilhoso.

     • Espaço Débora Jardim Acupuntura  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes