Dra. Deborah Cristofoli Carminati

Dentista · Mais sobre as especializações

São José Dos Pinhais 1 endereço

Número de registro: CRO/PR - 10099

3 opiniões

Experiência

Dentista desde 1993

Pacientes que trato

Crianças a partir dos 8 anos de idade

Serviços e preços

  • Primeira consulta Odontológica


  • Clareamento dental


  • Clareamento dental caseiro


  • Coroas provisórias


  • Extração do siso


Consultório

Deborah Cristofoli Carminati
Consultório Odontológico

Rua XV de Novembro 2175, 7 andar, sala 32, Centro, São José Dos Pinhais 83005-000

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • E

    Enzo

    Fui a procura da doutora com muitas dores em meu dente, chegando lá tivemos que iniciar um tratamento de canal e foi excelente, tirou minha dor em questão de menos de 1h. Ótima profissional, trabalha muito bem, recomendo.

     • Consultório Odontológico Tratamento de canal  • 

    Dra. Deborah Cristofoli Carminati

    Obrigada pela confiança.


  • Sua conta foi excluída

    Ótima profissional, extraiu todos os meu terceiros molares com facilidade. O pós operatório, seguido dos aconselhamentos dela, foi extremamente tranquilo. Recomendo!

     • Consultório Odontológico Primeira consulta Odontológica  • 

    Dra. Deborah Cristofoli Carminati

    Obrigada pela confiança.


  • F

    Fabrício

    O consultório é extremamente sujo , os equipamentos que usa pra colocar na boca são encardidos , não quis fazer a limpeza e nenhum procedimento e quando reclamei falou que se não estivesse satisfeito procurasse outro dentista, extremamente antipática e mal educada, já fiz uma reclamação junto ao plano também. Não tinha secretaria e ela mesmo anotava as coisas em uma folha solta

     • Consultório Odontológico Primeira consulta Odontológica  • 

    Dra. Deborah Cristofoli Carminati

    Olá Fabricio Gama Da Silva, realmente eu não realizei nenhum procedimento em sua boca, pois, você queria extrair os quatro sisos em uma única sessão e eu expliquei que além de você possuir sisos infeccionados, eu não realizo os procedimentos dessa forma, e devido a sua insistência sugeri que você procurasse outro profissional que pudesse atender as suas exigências.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes