• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá minha querida!
Lamento muito pelos seus abortos de repetição. A trombofilia é uma condição que pode aumentar o risco de formação de coágulos sanguíneos durante a gravidez, o que pode…

Dra. Vitória Costa
Ginecologista
Rio Verde
Olá, tudo bem?
Todo processo de abortamento pode causar incômodos, cólicas e sangramento. O fato de você ter parado de sangrar pode ser um bom sinal. Se estiver sem febre, sem perda de…

Olá. Sinto muito pelas suas perdas. Sugiro uma avaliação pré-concepcional, para realizar uma anamnese e tentar identificar alguma situação que pode ser corrigida, antes de tentar uma nova gravidez.

Bom dia; Ainda não dá para sentir o bebê mexer com esta idade gestacional.

Dr. Marcos Saramago
Oncologista, Especialista em clínica médica
Niterói
Olá. O maior risco nesse caso é de infecção da cavidade uterina é isso é grave pois se está com dor abdominal a infecção pode ter evoluído para a cavidade abdominal.
Aconselho ir ao hospital…

Para maiores esclarecimentos precisaria de mais informações do seu histórico pessoal, familiar e gestacional. Infelizmente, é comum ter aborto sem nenhuma causa aparente. Meus sentimentos!

Dra. Flávia Lima Custódio
Ginecologista, Mastologista
São Paulo
Em geral orienta-se um período de abstinência de 3 semanas. Lembrando que caso deseje tentar novamente engravidar é necessária uma avaliação com especialista sobre a necessidade ou não de investigação…

Dra. Rafaela Britto
Ginecologista
Rio de Janeiro
Você deve procurar avaliação médica. Não é normal ficar sangrando diariamente por 6 meses. Você deve ser avaliada por um ginecologista para investigar esse sangramento.