Perguntas sobre Alterações da linguagem

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Alterações da linguagem
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Alterações da linguagem

Procure um profissional fonoaudiólogo, é necessário fazer uma análise clínica do teu caso e assim moldar a terapia para o teu caso. A terapia fonoaudiologica ( os exercícios) são prescrições…
3 respostas


Ola amigo(a). Ao levar ao fonoaudiólogo, uma avaliaçao inicial será feita analisando os aspectos de fala, audição, motricidade orofacial e linguagem. No caso de trocas na fala, qualquer um desses…
12 respostas


Difícil avaliar sem examinar pessoalmente. O ideal é agendar uma consulta com seu pediatra, ou consultar um fonoaudiólogo para acompanhar o caso.
Obrigada.
6 respostas


Não é normal e precisamos verificar o porque disse estar acontecendo. Eu faria perguntas como: Sua úvula sempre foi assim? Você ronca muito? Sofreu algum trauma? Gritou muito ou se irritou nos…
11 respostas


Depende da queixa que o paciente chega ao nosso consultório! De maneira geral, é de extrema importância avaliar todos os órgãos fonoarticulatórios (lábios, língua, palato duro e mole (céu da…
11 respostas


O ideal será uma avaliação fonoaudiológica para detectar como estão as estruturas de todo o aparato fonoarticulatório. Após essa avaliação o profissional da fonoaudiologia te orientará se a cirurgia…
12 respostas