• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Bom dia. depende muito se você vai conseguir retirar todos os remédios que causam o Parkinsonismo. Esse processo normalmente é lento, gradual e ainda assim pode haver sequelas. Mas se conseguir,…

O parkinsonismo secundário corresponde a um conjunto de sinais e sintomas que englobam várias doenças. Dentre elas, temos doenças neurogenerativas e até efeitos colaterais de certos medicamentos.…

Dr. Leonardo Jardim Vaz de Mello
Neurologista, Especialista em administração em saúde
São João del Rei
Boa noite , esse medicamento é contra-indicado para parkinsonismo. Além disso ele pode provocar parkinsonismo secundário a essa droga. Espero que a dúvida esteja respondida.

É possível ocorrer a impregnação. Ou pode estar ocorrendo a sobreposição da prórpia doença, dependendo da sua idade. Considera que as doses das medicações estão corretas? Faz uso de outras…

Dra. Mara Letícia Marani Muñoz
Geriatra, Especialista em clínica médica
Limeira
Olá! A doença de parkinson é caracterizada principalmente por bradicinesia (lentificação dos movimentos), tremor de repouso (que é um tremor diferente do movimento da síndrome das pernas inquietas),…