• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dra. Lara Tavares Neiva
Dermatologista, Especialista em medicina estética
Cuiabá
Existem papulas brancas que surgem com a idade nos labios principalmente inferiores chamados de granulos de fordyce os quais são fisiológicos e não
necessitam tratamento ,…

Dr. Ricardo da Silva Bitencourt
Dentista
Rio de Janeiro
Vc deve procurar um cirurgião buco maxilo ou estomatologista para verificar se suas glândulas salivares estão funcionando .Esta situação é reversível e se chama xerostomia.Boa sorte.

Apesar de o seu relato sugestionar uma lesão como um mucocele é importante que faça um diagnóstico mais preciso amparado por um exame clínico detalhado e uma anamnese bem conduzida, de preferencia…

Olá, procure um cirurgião dentista de sua confiança ou um Estomatologista (diagnostica lesões na cavidade oral e complexo maxilo-mandibular), leve o creme dental para ele analisar e ver qual…

Essa alteração da normalidade não é interessante "viver com ela" sem a investigação das causas. Essas podem ser diversas e ai que está a importância de investigar qual o fator que está…

Dra. Simone de Macedo Amaral
Dentista
Rio de Janeiro
É muito comum a presença de granulos de fordyce nessa região, que é apenas uma alteração da anatomia e não uma doença. Mas concordo com os profissionais, só com a avaliação clínica é possível…