• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá
Isso vai depender muito do tipo de fratura da vértebra e da severidade da artrose do quadril, além dos tratamentos já realizados.
No caso do quadril, se há uma artrose mais grave…

Olá! A cirurgia de estapedotomia, para tratamento da otosclerose, é coberta pelos planos de saude, inclusive pelo plano de saúde Petrobras.
Não deixe de procurar um especialista para o…

Olá. A esclerose subcondral é um dos sinais radiográficos da artrose do quadril. Caso seja esse o seu diagnóstico, a fisioterapia é uma das opções de tratamento sim, junto com fortalecimento…

Olá, você deve agendar uma consulta com um medico ortopedista que ira ouvir suas queixas, ver seus exames e emitir um laudo medico.

Boa tarde,
O quadro deve ser avaliado de forma individual em cada paciente.
Pode ser realizado tratamento sintomático com drogas anti-epilépticas, quando o paciente apresente crises…

A esclerose óssea é um sinal de artrose. No entanto, o resultado do exame de imagem não tem validade nenhuma sem que haja a avaliação adequada do paciente. Sugiro que procure um ortopedista para…

Tremor de repouso não é uma manifestação comum em pacientes com esclerose lateral amiotrófica, mas existem casos raros em que ocorre associação com parkinsonismo, o que inclui sintomas como rigidez,…

Ola! Deve procurar sim. Como tem menos de 40 anos e dor lombar e teve esse achado, precisa afastar a presença de uma doença que chama espondilite.