• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dr. Bruno Albuquerque
Cirurgião pediátrico
Teresópolis
Olá ! espero que estejam bem . Seu bebê provavelmente só será melhor avaliado após o nascimento ,mas provavelmente não será operado antes de exames complementares , ou seja , não será feita imediatamente…

Olá
São consideradas mal formações congênitas , alterações que acontecem ainda dentro do útero materno durante a formação do feto
Att
Dr Alexandre

Dr. Flávio Haruyo Iizuka
Urologista
São Paulo
A extrofia vesical é uma condição congênita rara que pode afetar o desenvolvimento do sistema urinário e genital. O tratamento para aumentar o pênis após a idade adulta pode ser limitado e, em…

Dra. Paula Vilar
Cirurgião pediátrico, Cirurgião geral
Curitiba
Isso depende caso a caso. Deve ser avaliada pelo urologista pediátrico, porém a cirurgia é possível de ser feita desde bebê

Dr. Henrique Cunha Vieira
Urologista, Cirurgião geral
São Paulo
Agende uma consulta com Urologista especializado em Cirurgia Urológica Pediátrica que ele poderá lhe fornecer mais informações. Casos complexos como extrofia vesical são avaliados individualmente

Dr. Rafael Miranda Lima
Cirurgião pediátrico
Florianópolis
Olá!
Sim! A extrofia vesical pode ser suspeitada ou diagnosticada através de ultrassonografia pré-natal. O morfológico pode evidenciar.
Grande abraço!

A princípio sim, para planejar o tratamento é necessário verificar a condição da bexiga bem como se há alterações ósseas ou do pênis, geralmente associadas.
Uma consulta médica é essencial…

Dr. Clécio Piçarro
Cirurgião pediátrico
Belo Horizonte
Infelizmente, extrofia de bexiga é uma doença grave, que requer tratamento cirúrgico complexo e por etapas. Por ser uma doença incomum, o ideal que os casos sejam tratados em centros de referência…

Olá. Sugiro que entre em contado com o Núcleo de Apoio às Pessoas com Extrofia Vesical (NAPEX), da Faculdade de Medicina da USP. Eles fazem um belo trabalho há muitos anos ajudando paciente e…

Dr. Daniel Pinto
Urologista
Rio de Janeiro
É considerada uma alteração anatômica de formação, na qual a bexiga e genitália são formandos de forma incompleta. A bexiga é exposta, uretra e anus com implantação anormal.
Sucesso