• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não é a mesma coisa, deve ser examinada pelo dermatologista e acompanhada , o infiltrado de linfócitos pode sugerir o linfoma, vá ao especialista. Att
Dra Valéria Matarotti

OLÁ, O DIAGNÓSTICO É FEITO ATRAVÉS DE BIOPSIA . DOENÇA É RARA, PRINCIPALMENTE EM CRIANÇAS. A GRANDE MAIORIA DOS CASOS RESPONDE BEM AOS TRATAMENTOS, MAS PODEM REAPARECER. NECESSITA DE UM ACOMPANHAMENTO…

É um tumor (linfoma) localizado na pele, sem acometimento de outros órgãos, com bom prognóstico.
Se a lesão for localizada, o tratamento também é local, clínico ou cirúrgico.
Se a…

Olá, dentro da Dermatologia uma subespecialidade de que estuda doenças relacionada com linfomas é Onco Dermatologia. Estarei a disposição para ajudar sua família.

Boa tarde!
A Papulose Linfomatóide é uma variante rara de Linfoma Cutâneo de Celulas T. Tem desenvolvimento crônico e recidivante. Surge como "bolinhas" vermelho-acastanhadas…

Esta doença é um linfoma cutâneo de células T benigno, que muitas vezes tem curso auto-limitado. Seu tratamento pode ser feito com cremes de corticóide ou fototerapia e ela pode recidivar.

nao tem contra indicaçoes para vacinas

Essa doença é uma variante de linfoma cutâneo. Em geral melhora com tratamentos locais, mas necessita de acompanhamento contínuo com o dermatologista e eventual consulta com o hematologista.…

Poder, sempre pode! Mas esse assunto é sério demais pra ser resolvido com perguntas pelo site. Marque sem falta uma consulta com seu dermato e um reumatologista também.

Esse é um tipo de linfoma primario da pele.
Nao tem fatores de risco muito bem definidos.
Esse tipo de linfoma costuma ter comportamento benigno, mas ainda sim é necessario acompanhamento…