Perguntas sobre Uveíte

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 49 perguntas sobre Uveíte

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Uveíte

Bom dia . A atropina mantém sua pupila dilatada por duas semanas . Portanto é possível que esse “ barramento” visual ainda seja efeito dessa medicação . Faça suas consultas de controle e pesquise…
1 respostas

Uveíte é um processo inflamatório (pode ser infeccioso ou não) de determinadas estruturas intraoculares. O Metotrexate é imunossupressor e o Predsim é um antiinflamatório hormonal, ambos atuam…
1 respostas

Nunca devemos usar medicamentos sem acompanhamento especializado. Efeitos colaterais e pequenas características das doenças podem indicar mudança no tratamento. Consulte seu médico, nem sempre…
2 respostas

Sim, a Atropina pode ser usada por períodos prolongados, a depender da necessidade. Não é para qualquer situação que indicamos seu uso.
E sim também. A atropina deixa a visão embaçada,…
1 respostas

Categorizamos uveíte em idiopática (sem causa aparente) quando fazemos exames de investigação e não encontramos uma causa específica.

O importante nessa situação é fazer o tratamento…
1 respostas

Boa tarde.
A princípio, não há relação entre dor peri umbilical e uveíte.
Porém, se tiver fazendo uso de muita medicação, pode ser efeito colateral.
Converse com o seu…
1 respostas

Ter uma sorologia positiva para Herpes vírus, não significa que a uveíte seja por Herpes. Você pode ter tido contato com o vírus no passado e ter adquirido anticorpos, que desde então serão sempre…
1 respostas

Dr. Marcelo Leão
Dr. Marcelo Leão
Oftalmologista
São Luís
Olá,
A recuperação depende de vários fatores, dentre estes estão o diagnóstico correto e o tratamento adequado o mais precoce possível.
Att,
1 respostas

Difícil saber só pela queixa de embaçamento.
Nestas situações, podemos ter desde quadros mais simples, como a necessidade de “grau” de óculos por exemplo, até situação mais graves, passando…
1 respostas

Existe uma condição chamada "olho cego doloroso", pode ser causada por Uveíte avançada/ grave, Retinografia diabética com Glaucoma neovascular, doença corneana avançada, atrofia ocular…
2 respostas