• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Você está com um corrimento ou vulvovaginite. A vulvovaginite não é uma doença sexualmente transmissível. Não há risco para o seu parceiro sexual…

Olá. Pela sua descrição e pelas medicações utilizadas, o seu médico fez um hipótese de doença inflamatória pélvica e realizou o tratamento da gonorreia e clamídia. Se você não apresentou melhora,…

A recidiva da infecção vaginal por Gardenerella (vaginose bacteriana) pode ocorrer em determinadas pacientes com certa frequência. O uso de probióticos associado a terapia convencional da vaginose,…

Olá. A vaginose bacteriana é uma alteração da flora vaginal. Não é uma doença sexualmente transmissível.
Com certeza tem cura. Alguns casos de vaginose de repetição precisam de um tratamento…

Converse com seu médico sobre a possibilidade de melhorar sua flora vaginal e sua imunidade como um todo.

Vaginose é uma alteração de flora vaginal, não é uma doença sexualmente transmissível e tem a característica de realmente ser recorrente em algumas situações.

Ja o HPV é um virus…

Olá. A vaginose é a vulvovaginite ou corrimento mais comum na mulher. É acompanhada de corrimento amarelo-esverdeado, com odor fétido, geralmente sem coceira, sem ardor para urinar e sem dor…

Provavelmente nao deve ter usado a medicacao adequada e nesses casos o ideal q se faça o tratamento casal e pode ainda fazer um tratamento de longo prazo,caso fique se repetindo

Seria interessante também checar sua flora vaginal, pH e status hormonal como medidas coadjuvantes ao tratamento.

Olá, voce pode ter pequeno sangramento após uma cauterização. Certamente o motivo não foi a vaginose bacteriana, pois ela não é indicação de cauterização. Converse com o seu ginecologista!