Participação no seminário de conscientização do AVC e Afasia ALESP.
Ler mais20/08/2025
Franco Da Rocha 2 endereços
Número de registro: Crefono SP 4766-6
24 opiniõesSou Eduardo da Silva, fonoaudiólogo há mais de 40 anos, atuando na saúde mental e reabilitação cognitiva. Meu trabalho vai além da fala e audição—ajudo pessoas de todas as idades a recuperarem a confiança em sua comunicação.
Ao longo da minha trajetória, já fui professor universitário, participei de diversos congressos e hoje estou à frente da Comissão de Direitos Humanos do CREFONO 2.
Atendo na modalidade presencial e telefonoaudilogia.
Se você ou alguém que conhece precisa de suporte fonoaudiológico, estou aqui para ajudar!
Agende uma consulta!
Participação no seminário de conscientização do AVC e Afasia ALESP.
Ler mais20/08/2025
Aceito
Aceito
Aceito
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
24 opiniões
Dr Eduardo e um fonodiologo sensacional
Cuida do meu filho a dois anos...
Eu recomendo!
Eduardo da Silva
Muito bom ter reconhecimento, e recomendação, de um pai como você. Grato
PROFISSIONAL EXCELWNTE, TRATOU DO MEU MARIDO LOGO APÓS O AVC, SOMOS MUITO GRATOS POR TODO CUIDADO E ATENDIMWNTO PRESTADO, ACREDITAMOS QUE SE NAO FOSSE PELO EDUARDO NAO TERIAMOS O RESULTADO QUE TEMOS HOJE.... SO A AGRADECER POR TUDO... SUPER RECOMENDAMOS
Eduardo da Silva
Bom dia Elaine! Com certeza os resultados obtidos contaram com a adesão e colaboração do M. e dos familiares ,especialmente você. Agradeço a confiança.
Muito atencioso, explica bem e tira muitas dúvidas
Eduardo da Silva
Oi Amanda grato pela opinião!!! Seguiremos juntos no atendimento do seu filho A.
Excelente profissional, muito experiente no que faz super recomendo
Eduardo da Silva
Oi Andrea, é sempre muito bom ter recomendação de uma profissional do meio jurídico como você. Estou sempre a disposição para novas demandas que se fizerem necessárias.
Pontual, bem articulado, preocupado com o paciente, analiza o progresso de cada um.
Eduardo da Silva
Muito importante sua opinião. Grato!!!
Estou acompanhamento todo o tratamento e vejo o tanto q minha filha está avançando.
Excelente profissional!!!
Eduardo da Silva
A adesão ao tratamento por parte da criança depende do engajamento dos responsáveis, que no seu caso é muito intenso. Grato pelo feedback
Profissionalismo e acolhimento no atendimento para a minha mãe. Fonoaudiologia na terceira idade. Atendimento com qualidade e profissionalismo voltado às questões da memória e linguagem.
Eduardo da Silva
Ana muito bom participar do processo de reabilitação cognitiva de sua mãe junto com os familiares. Grato pelo reconhecimento.
Excelente profissional. No período de alfabetização do meu filho o doutor Eduardo foi a chave para o sucesso. Atencioso, participativo, comprometido. Também fui tratada por problemas de cansaço auditivo e problemas com engasgo. Doutor Eduardo é incansável na busca por soluções no tratamento. Recomendo.
Eduardo da Silva
Tina , grato pelo reconhecimento. Foi muito significativa nossa experiência . Continuo sempre a disposição.
Entrei em contatoo com o Eduardo para iniciar o acompanhamento com meu Filho, Matheus, que tem 1 anos e 10 meses e ainda não fala, o Eduardo sempre muito paciente e atencioso tirando minhas dúvidas e me orientando para ajudar meu pequeno.
Eduardo da Silva
Ocupando
Vocês são a prova que a telefonoaudiologia pode contribuir para a estimulação de bebês através da orientação parental. Grato pela confiança.
Profissional muito atencioso e e atencioso. Foi otimo para meu filho.
Eduardo da Silva
Fernanda é bom saber que a telefonoaudiologia foi eficaz no atendimento ao seu filho.
46 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
bebê de 1 ano e 5 meses, que ainda não fala de fato, as únicas palavras que ele fala que são entendiveis é mama e o nome da irmã, fala água, da, e quer, porém não é completamente firme. "fala" demais no idioma dos bebês que não compreendemos. ele sabe se localizar e mostrar o quer de maneira correta, apontando, nos levando até o item ou trazendo o item até nós. pela idade devemos nos preocupar com a fala e levar em um especialista, ou ainda é cedo?
Como existe dúvidas sugiro que procure orientação fonoaudiológica que poderá ser feita por telefonoaudiologia.
O que é Disfagia e qual a relação com a Mastigação?
Disfagia é alteração na deglutição (engolir), e pode estar relacionada a transtornos neurológicos, ou ainda por questão do envelhecimento. Alimentos pouco mastigados pode causar engasgos, um sinal importante de disfagia.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.