Dr. Fernando Korkes

Urologista mais

Número de registro: CRM 108697 SP - RQE 64083

6 opiniões

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Experiência

6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
U
Cirurgia de emergência

Pontos positivos
Chegar ao hospital com dor e ouvir que será necessário ficar internado e passar por cirurgia é sempre um susto, mas o Dr. Fernando foi super atencioso e nos deixou tranquilos para que o Thiago passasse por suas mãos. Toda a atenção e cuidado desse médico fizeram a diferença nesse momento crítico.

P

Excelente médico, atualizado e humano. Recomendo!

A

Dr. Fernado Korkes realizou a operação de câncer do meu marido Eduardo Cundari, com muito sucesso. É um jovem médico de grande talento, competência e atencioso. Quero agradecer de coração tudo que fez pelo meu marido. Obrigado Dr. Fernando. Abraços, Sonia Cundari. Pontuação nota 10


P

Dr. Fernando Korkes excelente profissional, jovem, talentoso, atencioso, só tenho que agradecer pela sua dedicação e sua capacidade. Muito Obrigada. Uelen Tavares


P
Perfil verificado

Dr. Fernando Korkes é excelente profissional, dedicado, prudente, determinado. Parabéns!!!


A

Dr. Korkes foi o responsável pela rápida recuperação de meu pai (86) recentemente atendido em procedimento complexo no São Luiz. Jovem e talentoso!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Orquidopexia Bilateral

Qual o especialista que realiza esta cirurgia?

Geralmente o urologista ou o cirurgião pediátrico têm formação e experiência adequadas para realizar este tipo de cirurgia.

Dr. Fernando Korkes

É verdade que a cirurgia para remoção da carúncula uretral deixa sequelas tais como estenose, incontinência urinária e geralmente há recidiva do problema?

A cirurgia de ressecção de carúnculas uretrais é muito raramente necessária. Na maioria das vezes as carúnculas não precisam ser tratadas ou podem ser tratadas com medicações. Quando há necessidade de ressecção, ela pode ser realizada com segurança. Obviamente, toda cirurgia tem seus riscos e esta cirurgia apresenta realmente estes riscos apresentados, embora seja incomum que isto ocorra.

Dr. Fernando Korkes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.