Francielli Czoupinski

Psicóloga · Mais

Número de registro: CRP 12/09568

3 opiniões

Experiência

Olá! A psicoterapia é um método de tratamento que se dá a partir dos conhecimentos da Psicologia. A escola de Psicologia que escolhi seguir e que sustenta minha prática clínica é a Gestalt Terapia. Nessa abordagem você será acompanhado no seu processo, seja ele uma necessidade de autoconhecimento, dificuldades nas relações, transtornos psicológicos, questionamentos existenciais, estados ansisosos, depressivos, estados de sofrimento, desconfortos emocionais.
De forma vivencial e em um espaço seguro, de acolhimento, suporte, cuidado e respeito aos limites e possibilidades de cada um, você vai se apropriando cada vez mais de si, de como se expressa no mundo, podendo assim resgatar e desenvolver suas potencialidades e aprender a lidar de forma criativa e espontânea com as diversas situações e desafios que surgem na vida.
O ser humano está sempre em crescimento, e a insatisfação, a repetição e a paralisia do fluir da vida assinala que é preciso voltar a se ouvir ou aprender pela primeira vez a se ouvir, se perceber e se enxergar com clareza nas relações, afim de escolher com autenticidade como quer estar no mundo, com mais saúde e fluidez.
Seja bem vindo!
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Gestalt
Psicoterapia individual

Experiência em:

  • Psicologia clínica

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Teleconsulta


Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Pontos positivos
    A Francielli é uma profissional super competente e acolhedora. Percebe-se muito conhecimento técnico e ao mesmo tempo empatia e cuidado.

     • Clínica Inovare Aconselhamento Psicológico  • 

    Francielli Czoupinski

    Obrigada pela sua opinião.


  • B

    Pontos positivos
    Muito prestativa e profissional, fiquei extremamente confortável para conversar.

     • Clínica Inovare  • 

    Francielli Czoupinski

    Obrigada pelo seu retorno.


  • A

    Pontos positivos
    Psicóloga acolhedora, sensível, cuidadosa e extremamente competente e ética. As sessões com ela sempre me ajudam muito a compreender e lidar melhor com meus sentimentos e emoções. Tem sido fundamental pra mim!

     • Psicoterapia  • 

    Francielli Czoupinski

    Obrigada pela sua opinião. É muito importante receber esse retorno e saber que tenho realizado meu trabalho de uma boa forma contigo.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Depressão

Sofro d depressão severa há anos, mesmo com bons médicos e ajuda da família. Já tentei suicídio e tomo lítio além do antidepressivo. Mas continuo sem motivação alguma. Não tenho ânimo pra nada. Tomar banho é uma atividade homérica. Desisti d planos, sonhos, trab, não quero sair da cama. O que fazer?

O tratamento psiquiátrico sozinho não resolve por si só a depressão. Que bom que você tem acesso a bons médicos e que sua família lhe ajuda. Oriento que procure um bom psicólogo ou psicóloga para fazer o tratamento em conjunto ao uso de medicamentos. Trabalhar as questões emocionais, vivências difíceis ao longo da vida, questões psicológicas em geral é muito importante para se alcançar melhora na depressão. Conte novamente com sua família para iniciar um novo tratamento. Lembre-se que agora você vai procurar mais uma forma de se tratar e aos poucos os resultados irão aparecendo.

 Francielli Czoupinski

Pergunta sobre Transtornos fóbicos

Boa noite , tenho um problema muito sério e acho que é uma obsessão, tenho um medo muito enorme de vomitar, toda vez que eu vou comer se eu pensar na hora que eu tiver comendo eu vômito, fico louco com esse pensamento, choro de mais. Foi por causa de um trauma no ano de 2002 , me ajudem! Que posso fazer?

Se você indetifica que isso se dá devido um trauma que aconteceu há 16 anos é porque está com dificuldades de lidar com essa situação sozinho. Indico que você busque o auxílio de um psicólogo. O profissional vai explorar essa questão com você, ajudar na sua auto percepção e você vai aprender a lidar melhor consigo mesmo e poder superar esse trauma. Boa sorte no seu tratamento.

 Francielli Czoupinski
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes