Dra. Gabriele Dias Prianti

Fonoaudióloga · Mais sobre as especializações

Santo André, SP 1 endereço

Número de registro: CRF: 2-22191

29 opiniões

Experiência

Consultas particulares, com emissões de nota para reembolso do convênio.

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Fonoaudiologia


  • Primeira consulta Fonoaudiologia


  • Audiometria


  • Exercícios de dicção e impostação da voz


  • Motricidade orofacial


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

29 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    Gostaria de deixar registrado o quanto somos gratos pelo seu trabalho incrível com meu filho. Desde o início, sempre foi possível perceber o seu profissionalismo, a sua dedicação e, principalmente, o carinho com que conduz cada atendimento. A evolução dele ao longo do processo foi maravilhosa de acompanhar, e sabemos que isso é resultado direto do seu empenho, paciência e conhecimento.
    Mais do que uma excelente profissional, você é humana, atenciosa e transmite segurança tanto para a criança quanto para a família. Cada sessão é feita com cuidado, respeito e muita responsabilidade, o que faz toda a diferença no desenvolvimento dele. É muito reconfortante saber que meu filho estava em mãos tão competentes e comprometidas.
    Muito obrigada por todo o apoio por esses anos, incentivo e por acreditar no potencial dele. Seu trabalho transforma vidas, e a nossa gratidão é imensa!!

     • Terapia do atraso de fala  • 

  • S

    Excelente profissional! Atenciosa, receptiva, paciente, sabe lidar com as crianças e respeitou o tempo do meu filho de interagir. Estamos em tratamento e já notamos uma grande evolução!!

     • Consulta Fonoaudiologia  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Muito obrigada pela confiança. Amei poder participar da evolução do baby Benicio!


  • A

    Qualificada. Profissional proativa e trabalha muito bem com todas as idades. Está tratando muito bem do meu filho adolescente

     • Exercícios de dicção e impostação da voz  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Muito obrigada pela confiança. Estarei sempre a disposição para sua familia!


  • J

    Otima profissional. Tratamento tem sido excelente, exercicios eficazes e uteis, indicacao de boa melhora

     • Exercícios de dicção e impostação da voz  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Obrigada pela confiança, João. Foi gratificante fazer parte da sua evolução!


  • M

    Excelente profissional, muito atenciosa e amável com crianças, atendimento pontual e com evolução clínica do paciente. Recomendamos!!!

     • Terapia do atraso de fala  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Que delicia foi poder acompanhar o Muri e ver a evolução dele. Ele tem um espaço reservado no coração da ''Titia Gabi''.


  • K

    Gabi é uma excelente profissional muito atenciosa e carinhosa estamos muito felizes com trabalho que ela tem desenvolvido com nosso pequeno.

     • Terapia do atraso de fala  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Obrigada pela confiança e comprometimento durante as sessões de fonoterapia. Que delicia nossa caminhada juntos! Beijão


  • R

    Tenho um filho de 3 anos e com a ajuda da Dra Gabriele houve um desenvolvimento muito grande dele , profissional extremamente competente.

     • Consulta Fonoaudiologia  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Apaixonadissima pela evolução do Rafinha. Obrigada pela confiança!!!!


  • W

    Excelente profissional..atenciosa.dedicada..torna o tratamento bem tranquilo c seu jeito c o paciente

     • Consulta Fonoaudiologia  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Muito obrigada pela confiança, coração quentinho pelos resultados obtidos!


  • S

    Ótima profissional. Muito atenciosa com meu pequeno . E comprometimento Estamos satisfeitos. Pontual no atendimento

     • Tratamento de distúrbios de linguagem  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Obrigada pela confiança e por todo o amor recebido do Pedroca! :)


  • J

    Excelente qualidade e profissionalismo.
    Cada dia que passa após às consultas meu filho tem evoluído expressivamente. Estou muito satisfeita.

     • Processamento auditivo central  • 

    Dra. Gabriele Dias Prianti

    Obrigada pela confiança e por acreditar principalmente no potencial do Elias. Felizzzz pela evolução clinica que tivemos!!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes