Gabrieli Orcelli dos Reis

Psicólogo · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRP 06/145473

Experiência

Apaixonada por psicologia, formou-se em 2010 na Universidade Dom Bosco em Curitiba e se aventurou no curso de Filosofia (outra grande paixão) na Universidade Federal do Paraná.
Possui MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano, também na Universidade Federal do Paraná, e especialização em Autismo na Faculdade Dom Alberto de Porto Alegre.
Durante a graduação atuou no acompanhamento terapêutico de crianças com autismo e com síndrome de Down em escolas particulares de Curitiba, como também em uma Clínica especializada no método TEACCH para crianças com espectro autista.
Após a graduação atuou com atendimento clínico de crianças e adolescentes e teve uma longa trajetória em grandes Multinacionais na área de Gestão de Pessoas.
Atualmente é idealizadora e co-fundadora do Espaço Positivamente e atua com atendimento clínico de crianças, adolescentes e adultos, incluindo aconselhamento profissional.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia

    R$ 150

  • Primeira consulta psicologia

    R$ 200

  • Retorno de consulta psicologia

    R$ 150

  • Aconselhamento Psicológico

    R$ 150

  • Consulta psicológica da criança

    R$ 150

Consultório

Gabrieli Orcelli dos Reis
Espaço Positivamente

Rua Alexandre Herculano, 197, conjunto 1703, Gonzaga, Santos 11050-031

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Gabrieli Orcelli Dos Reis? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Ansiedade

Estou tendo falta de ar a quase a uma semana e tenho problema de ansiedade acha q isso tem algo a ver?
Estou muito preocupada

A falta de ar pode ser um dos sintomas de ansiedade, no entanto é muito importante procurar um médico para um melhor diagnóstico.

 Gabrieli Orcelli dos Reis

Pergunta sobre Autismo

E bom para uma criança que foi diagnosticada com autismo entrar na escolinha?

Ola

Sim, a inclusão na escola regular trará benefícios importantes, principalmente no que tange socialização, desenvolvimento pedagógico, compreensão de regras e muitos mais.
Converse com o médico e o psicólogo da criança, eles poderão te ajudar a encontrar a melhor orientação escolar, bem como instruir a escola para melhor inclusão da criança.

 Gabrieli Orcelli dos Reis
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes