Gabrielle Leite

Fonoaudiólogo · Mais sobre as especializações

Número de registro: CRFa 4-14078

81 opiniões

Experiência

Mestranda em Saúde da Comunicação Humana pela Universidade Federal de Pernambuco.
Fonoaudióloga formada pela Universidade Federal de Pernambuco.
Voluntária dos projetos de extensão "Autismo comunica" e "Inovações terapêuticas na reabilitação da afasia" da UFPE.
Voluntária na Associação Mães e Anjos Azuis.
Experiência com Comunicação Suplementar e/ou Alternativa.
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Consulta Fonoaudiologia


Consultório

Gabrielle Leite
Gabrielle Leite
Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

81 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • F

    F.R.O.

    Gabrielle é uma ótima profissional, muito competente. Meu filho começou a ser acompanhado por ela com 1 ano e meio, ele tem atraso de fala. Gabrielle sempre foi muito atenciosa nas consultas e sempre explicou detalhadamente como deveríamos ajudá-lo em casa também, em pouco tempo já notamos uma melhora significativa na comunicação. Recomendo muito o seu trabalho.

     • outro lugar Outro  • 

  • R

    Rafaela Gouveia

    Excelente profissional!
    Nossa experiência com Gabrielle tem sido maravilhosa! Desde o início, ela sempre foi muito atenciosa, carinhosa e paciente com Davy, respeitando o tempo e as particularidades dele em cada atendimento.
    Temos acompanhado uma evolução muito bonita ao longo do tratamento, e é muito gratificante perceber cada nova conquista, cada avanço na comunicação e na forma como ele vem se expressando e interagindo.
    Além de ser uma excelente fonoaudióloga, Gabrielle consegue criar um vínculo muito especial com Davy, tornando as sessões leves, acolhedoras e, ao mesmo tempo, muito produtivas.
    Somos muito felizes por termos encontrado uma profissional tão dedicada e competente para acompanhar essa fase tão importante do desenvolvimento dele. Só temos a agradecer por todo o carinho, cuidado e profissionalismo. Super recomendamos Tia Gabi!

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • A

    Ana Cristina

    Ela me passou muita segurança e a minha filha evoluiu muito. Por exemplo: começou a interagir mais com as pessoas e a receber comando de voz, está falando palavras novas, tinha rigidez em muitos alimentos e hoje em dia teve uma grande evolução, e me ensinou a lidar com ela em momentos de crise. A doutora é uma profissional excelente, comprometida a ajudar na evolução da criança, muito atenciosa e paciente.

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • C

    Camila

    Excelente profissional, super prestativa. Levei minha filha nela!

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • C

    Claudia Lemos Bitu

    Dra. Gabrielle (Tia Gabi, como minha filha chama) é especialista em atendimento infantil. Seu espaço é muito lúdico e deixa as crianças muito confortáveis e seguras em seu consultório. Ela é um profissional muito competente e vem ajudado muito na evolução fonológica da minha filha Aline de 3 anos. Só tenho a agradecer e indico de olhos fechados.

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • E

    ELF

    Gabrielle é a gentileza em pessoa, e passa muita segurança no tratamento

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • R

    Raíssa Gomes

    Ótima profissional!!
    Gratidão por fazer parte de um desenvolvimento tão lindo.

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • A

    Ana paula

    Excelente profissional! Muito atenciosa,carinhosa e explica tudo direitinho desde a primeira consulta. Clara e objetiva! Trabalha com métodos lúdicos e eficazes. Meu filho está desenvolvendo muito bem, não só a questão da fala,mas a questão de interagir e ter mais atenção as coisas!

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • R

    Rita

    Gabi é maravilhosa. Muito atenciosa, paciente e focada em ajudar. Uma profissional impar. Poder ter uma orientação e acompanhamento com ela foi fundamental para o desenvolvimento de Luiz.

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

  • F

    Fernanda Oliveira

    Minha netinha melhorou muito na fala e comunicação.

     • Gabrielle Leite Consulta Fonoaudiologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes