Dra. Graciete Oliveira Vieira

Pediatra mais

Feira de Santana 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM BA 5811 | RQE Pediatra Nº: 1039

10 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Gastroenterologia pediátrica

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia, Feira de Santana 44025-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

10 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    Dra Graciete é a melhor de todas ! Além de ser uma profissional extremamente competente, ela é um ser humano ímpar. Ela é extremamente atenciosa, gentil, carinhosa com a criança, detalhista e super preocupada com o paciente. Foi minha pediatra por toda a minha infância e adolescência e hoje é pediatra da minha filha ( acompanhada por ela desde o nascimento ). Até hoje não conheci um (a) medico (a) que tenha dado mais atenção a um paciente! Agradeco sempre a Deus que colocou essa medica maravilhosa em nossas vidas !

     • Consultório particular Outro  • 

  • J

    Maravilhosa! Confio super em Dra Graciete. Cuidou da minha filha mais velha e agora vai acompanhar minha caçulinha. Pra mim não tem igual em FSA.

     • Consultório particular Outro  • 

  • P

    Pontos positivos
    Super atenciosa. segura, nunca errou um diagnóstico. Preparada.

    Pontos de melhoria
    Nada

     • Consultório particular alergia aplv  • 

  • A

    Pontos positivos
    Excelente profissional, confio muito, sempre diagnostica certo, já acompanho há cinco anos e não tenho a reclamar.

     • Consultório particular Refluxo  • 

  • P

    Segura, detalhista, preparada. Um aconchego de pessoa. Por isso decidi que ela irá acompanhar meu filho daqui por diante!

     • Consultório particular  • 

  • P

    Dra. Graciete foi pediatra da minha filha durante 10 anos. Confiei nessa profissional 100%, nunca errou um diagnóstico. Hoje minha filha já com 32 anos vai levar seu filhinho de 5 meses para ela, porque confiamos nela.

     • Consultório particular  • 

  • P

    ela e otima muito proficional eu recomendo

     • Consultório particular  • 

  • U

    Amei o atendimento da Drª e realmente para cuidado dos meus filhos não tem outra. Ela é ótima verdadeira profissional.

     • Consultório particular  • 

  • P

    Atenciosa, detalista e bem preparada, passa segurança e confiança, na minha 1ª consulta já decidi mantê-la como pediatra da minha filha.

     • Consultório particular  • 

  • U

    Excepcional,inteligente,preparada,humana,segura,difícil descrever.

     • Consultório particular  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes