Dr. Guilherme Augusto Ramalho e Oliveira

Médico clínico geral · Mais

Número de registro: CRM 13281 SC

Experiência

Venho trabalhando desde formado como clinico geral, passei por trabalhos em emergências médicas, unidades básicas de saúde e clinicas particulares. Nos locais onde trabalhei tentei fazer o trabalho de forma técnica, porém com atenção aos detalhes. Limitações nos locais de trabalho me fizeram escolher pelo atendimento em consultório onde posso dedicar o tempo necessário ao paciente e conhecer bem a história do paciente e da doença que o aflige, procurando atender o cliente na totalidade não focando apenas no motivo da queixa, voltando a um estilo de consulta que visa voltar a uma coleta de exame clinico mais minucioso para que evite-se a solicitação de exames desnecessários.
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos

Serviços e preços

  • Consulta clínica médica


  • Primeira consulta clínica médica


  • Retorno de consultas clínica médica


  • Teleconsulta


  • Biópsias


Consultório

Instituto Salutare

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Guilherme Augusto Ramalho E Oliveira? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Cloridrato De Sertralina

Posso tomar cerveja se estiver usando sertralina 50 ml?

Toda a medicação que age no sistema nervoso central não deve ser usada em concomitância com alcool com risco de potencializar a medicação ou diminuir seu efeito. E não tomar a medicação pode por em risco o seu tratamento, converse com seu médico.

Dr. Guilherme Augusto Ramalho e Oliveira

Pergunta sobre Depo-Provera 150 Mg

Algum antibiótico pode cortar o efeito da injeção depo provera?

Na verdade a grande maioria dos antibióticos pode interferir no funcionamento dos anticoncepcionais. Desta forma é interessante sempre conversar com seu médico ao ter algum tipo de remédio prescrito, sempre tire suas dúvidas com a pessoa que esteja atendendo. E ao menos até o próximo ciclo menstrual é interessante que utilize outro método contraceptivo de proteção.

Dr. Guilherme Augusto Ramalho e Oliveira
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes